#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

demonio me seguindo puxou meu pe ( relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Gente, socorro, vultos, sentindo puxar o pé, oque é isso ? demonio me seguindo ?

Eu vi um vulto do meu lado ontem, era preto, passou muito rapido do meu lado, muito rapido mesmo, mais eu vi, era preto. E agora, agorinha mesmo, eu tava com o pé esticado e senti ''amassar'' ou ''puxar'' o meu pé, não sei se foi isso, mais levei o maior susto, não sei se estiquei de mais o pé e relei no treco do pc, mais to com medo, socorro, nao quero mais ver vultos, parece que estão me espiando, socorro
------------------------------------------------

EU senti alguém puxando meu pé essa noite seria o Diabo ?

Eu tinha acabado de ler um livro que eu ganhei da minha tia eu li duas páginas e fui dormir de repente eu sonhei que estava na escola e tinha uns meninos da minha sala rindo e puxando meu pé alisando eu acho. Aí senti meu pé sendo puxado eu acordei meu continuava sendo puxado mais aí parou. So que quando ele estava sendo puxado meu pé estava quase pra fora da cama. O que poderia ser ???
-------------------------------------------------------------

Alguem puxou meus pes enquanto dormia que sera?



Gente nesta madrugada enquanto dormia era umas 2 e meia da madrugada quando acordei com um puxão nos pés algo me puxou tão forte que quase cheguei a cair da cama achei que era meus irmão mais meu quarto estava trancado e não avia ninguem quando deitei de volta escutava a respiração de alguma coisa embaixo da minha cama e barulhos no quarto Te que um certo momento para e volto a cochilar quando foi 3 e meia acordo novamente com alguma coisa segurando os pés..e me puxando de vagar...... gente estou apavorado até agora o que deve ser isso muito medo eu tenho 24 anos não sou crianca nem acredito em fantasma mais algo sinistro esta me observando


----------------------------------------------------------------
 Bom gente isso aconteceu comigo nesta noite de segunda para terça, eu estava dormindo, e meu sono é muito pesado, entao eu sinto alguma coisa segurar meu pé, era forte o suficiente para eu sentir, entao eu acordei, pois eu  estava dormindo mas parecia que estava acordada dentro do sonho, ai  no momento que acordo a porta do meu quarto se fecha batendo, como se alguém estivesse empurrado ela, eu fiquei desesperada, entao peguei o controle da tv que estava na cabeceira da cama e liguei a tv, e como é tv por assinatura ele mostra o horário , e quando vi, era 3:23 da manha, gente é sério isso, eu fiquei apavorada, só consegui dormir por volta das 4:00 da manha, se vcs tiverem ideia do que pode ter acontecido comigo comentem por favor.
--------------------

Hoje a noite senti uma mão puxando meu pé e eu grite e nao soltava...acendi a luz e tinha unhadas?

Sinal de 2 unhas...e tava sangrando meu pé.
O que pode ser?
Senti o braço a mão puxando e não soltava...
Minha irmã acendeu a luz e eu deitada gritando...ai soltou..mas não vimos ninguem.
To muito assustada...alguem sabe o que pode ser?
-----------------------------------------

O que signigica sonhar que estao te demonio te puxa?

Gente hoje tive um sonho muitos estranho..
Sonhei que estava na minha cama tentando dormir, quando uma "força" começou a me puxar para cima, entao eu segurei na cama e nao fui "levado".. em seguida essa força parou e continuei deitado na cama.. entao voltou a me puchar... era muito fraco essa força(ela conseguia puchar meu corpo totalmente para cima como se eu ficasse de cabeça para baixo mas nao era forte o suficiente para mim soltar a cama e ser levado) entao pensei em soltar a cama e ver oq ia acontecer.. fui puxado ate a cama ao lado(que meu irmão estava dormindo) entao a força meio que "zombou" de mim e me soltou para que eu caisse em cima do meu irmão.. entao eu consegui meio que me esquivar do meu irmão e ele não acordou, ai voltei pra minha cama e essa força voltou a me puxar, só que dessa vez eu vi que o q me puxava era uma especie de demonio/espirito nao sei muito bem.. nao conseguia ver oq era exatamente, olhava para ele via tudo escuro(como se fosse só um vulto ou coisa assim) era ele que estava tentando me puxar entao começei a falar "sou mas forte que vc, vc nao vai me levar" e fiz um sinal de cruz com as mãos... entao eu acordei
o que significa?obrigado gente
Atualizar: SEM BRINCADEIRAS OK? RESPONDEM APENAS QUEM SOUBER OU ENTENDER DO ASSUNTO. MTO OBRIGADO
Atualização 2: RESPONDAM GENTE


-------------------------------------------

Sensação de estar sendo puxado por algo quando está dormindo, o que será?

Olá, nessa noite e algumas outras quando estou dormindo acontece algo estranho.

Sinto uma forte pressão em meus braços, como se algo estivesse me puxando, fico imobilizado e também não consigo abrir a boca, isso acontece só se estou de barriga para cima, na hora sinto um calafrio forte e so consigo pensar Deus me ajude.

Não sei se isso já aconteceu com algum de vocês, mas será algum demônio tentando me possuir ?
E todas as vezes que acontece isso eu não oro antes de dormir, pois as vezes a cair na cama e adormecer.
Atualizar: eu sempre oro,
mas tem vez que to tao cansando que não oro e justo nesses dias que isso acontece
Atualização 2: OBS : sou evangelico

Pegaram no meu pé hj d madrugada?

N sei oq eh,só sei q senti uma mão mtu gelada n meu pé direito,acordei assustada,ate pensei q fosse minha mae me chamando...sempre durmo com o cobertor n pescoço ate os meus pés,mas nunca com meus pés de fora,fico pensando q alguem vai pegar ou puxar sei la,eh mania minha...mas hj so os pes estavam descoberto,e o resto tdu coberto...nossa,fikei ate com medo d ormir dpois,oq vc axam q eh? contei p minha mae e ela disse: sera q vc vai ser igual seu pai q tem essas coisas?
meu pai ve espiritos,ja participou mtu tempo d centro espirito,e ele entende desse assunto
sempre sonho com espiritos,sempre,conversando com ele,me preseguindo,etc...
Atualizar: é sério gente,sem gracinha por favor!
 envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui criança Perseguida por Fantasma ...
nao sabemos fazer ritual ou magia , somos blogueiros e so repostamos os relatos e historia enviado a nos  .
envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.comos relatos serão divulgado aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou