#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Dentes sonha com os dentes

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui


A interpretacao do sonho «Dentes»



 




Interpretação dos Sonhos Miller



Sono normal, em que você vê os dentes, prenuncia encontro desagradável com a doença e inquieto, perturbando-lhe as pessoas. Se você sonha que você perdeu os dentes. Olhe para a frente à adversidade. Se você sonhar com o seu médico tirou dente. Você vai ser terrível, doença prolongada. Se você sonha que você vê a pessoa confiar número de dentes na minha boca - por isso, depois de muitos ensaios que você vai voltar para as jóias perdidas. Se você sonha você escova os dentes ou lavar - isso significa que será necessário um enorme luta para preservar sua felicidade. Se você sonhar que você tem dentes falsos na boca -, então. Você deve esperar provações que vêm em cima de você, e você tem que vencê-los. Se você sonhar que você perde os dentes - você espera que um pesado fardo que vai acabar com o seu orgulho e estragar o seu trabalho. Se você sonha que seus dentes nocauteado - então você deve prestar atenção para o seu negócio,
     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">



-------------
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">

como os inimigos não estão dormindo. Se você sonhar seus dentes estão destruídos ou quebrados - isso significa. Seu trabalho ou a saúde vai sofrer de estresse excessivo. Se você sonha que você cuspir os dentes - daí, a doença ameaça a você ou sua família. Dentes irregulares com algumas falhas - o sonho mais horrível. Ele enfrenta um monte de infelicidade para quem o vê. Que a pobreza, eo colapso de seus planos e esperanças, e da doença, e esgotamento nervoso, mesmo em pessoas até então saudáveis. Se você cair em um sonho um dente - que é uma notícia triste; se dois -, então a má sorte, em que o sonhador será mergulhado por causa de sua própria negligência. Se três dentes caem - seguirá um desastre muito grave. Se você ver que você perdeu todos os seus dentes - o que significa que não haverá desastre. Se você sonha que seus dentes se deterioraram e puxou-los - daí, a fome ea morte esperando apenas para você. Se você sonha que voa de seus dentes placa, tornando-se saudável e branco - assim. Seu mal-estar - a temporária; quando será realizada. Você vem a seus sentidos e consciência de realização vai fazer você feliz. Se você sonhar que você admira a brancura dos seus dentes e perfeição. Ansiosos para o seu coração amigos bonitos e toda a plenitude da felicidade, que só pode dar uma realização de desejo.
     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">



-------------
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">

Se você sonha você, tirando um de seus dentes, perdê-lo, e, em seguida, à procura de uma língua na cavidade bucal, não encontrá-lo, e deixar o mistério não resolvido - isso significa que você terá um encontro com alguém que você realmente não quer e onde você quer ignorar. No entanto, esta reunião terá. E, no futuro, você vai continuar a ver esse homem, e apesar dos olhares de amigos, receber estas reuniões que evoca o seu prazer. Se você sonha que seu dentista limpa os dentes perfeitamente, e na manhã seguinte você descobre que eles transformaram amarelo novamente - isso significa que você confiar a proteção de seus interesses por algumas pessoas, mas logo descobrem que eles não tem chance contra promessas enganosas de alguns vilão astuto.

Interpretação dos Sonhos senhorita Hasse

Dentes de ouro sonho de riqueza; artificial - o amor sincero; pull - vai quebrar com especial irritante sobre a sua iniciativa; selo - para agilizar seus processos; queda ou cambaleante - a morte de um membro da família; ver em um muito mau - a doença; limpar - para trabalhar para alguém; inserir novo - o fato de que uma coisa questionável esclarecido; bonito, branco - a uma prole saudável.

Lofa Interpretação dos Sonhos



Muitas vezes as pessoas vêem o sonho dos dentes e sua perda, e esses sonhos são muitas vezes sombra alarmante, embora não tão forte como em pesadelos. Normalmente, os dentes, e com eles os eventos que ocorrem exclusivamente preocupado com o sonhador, enquanto os outros atores do sono ou sem aviso prévio, ou não dar-lhe qualquer importância. Nos sonhos, a perda de dentes as pessoas costumam se sentir constrangido, ele sonha com possíveis situações embaraçosas. Na vida real, uma experiência semelhante resultou na expressão "perder a face em público". Sonhos de perda de dentes pode ser desencadeada por puramente sensações físicas - por exemplo, sua sensibilidade individual ou ranger dos dentes durante o sono. Lembre-se dos dentes sonho caiu por conta própria ou de alguém que você bateu.

Sonho Livro de Nostradamus

Dentes - um símbolo da perda de energia e emoções vital. Para sonhar, como você puxar os dentes - na realidade, você tem medo de perder alguém. Se você sonho de ter dentes caem - sua confusão ea inação dificultar a implementação das metas. Para sonhar dentes podres e decadente - doenças, problemas de saúde. Um sonho em que você vê um espaço em branco em vez de um dente na boca, evita a perda de energia vital e envelhecimento precoce. Razbolevshiysya dente significa que você terá de resolver questões pessoais.

Interpretação dos Sonhos Tsvetkov

Clean, branca, saudável dentes sonho para uma boa saúde e boa sorte; podre - uma briga; limpo ou comprar pasta de dente - o sonho significa que você vai visitar um convidado bem-vindo; dente arrancado - interromper um relacionamento com uma obsessão especial. Dreamed artificial - é uma falsidade no amor; pobre, o doente - a doença; com o sangue - para a morte de um parente; quebrada - ao fracasso; inserido - pode esperar para lucrar.

Interpretação dos Sonhos Meneghetti

Esta é uma indicação do grau de confiabilidade do sistema de defesa do corpo (ataque ou resistência) - e seu, e os seus amigos e parentes. Se você perdeu um ou mais dentes, isso significa a perda de vitalidade, o tom.

Esoteric Sonho Livro

Alise, destacam-se a face dos dentes prometem uma pequena aquisição. As curvas indicam que a compra será vencida. Separadamente da pessoa: para os comerciantes - em frente a perda, a falta, para o resto - o resultado das tarefas domésticas pode ser estragado (zavedutsya insetos, mofo, etc. Desistência sem dor - desaparecer lentamente devido, por que você não tem um valor grande. Desentendeu-se com sangue - uma despedida dolorosa. Tirou-lhe - o mesmo, e pela sua iniciativa. Escovar - amizades desnecessárias que só vai roubar o seu tempo e energia. Rotten, com buracos - com cuidado, entre amigos, existem aqueles que transmite a você.

Inglês Sonho Livro

Teve um homem que tinha dentes brancos forma correta, - um sonho prediz uma reunião com a menina bonita, futura esposa. Veja em um péssimo dentes - é uma doença. Perda de perda do dente sonha um amigo ou parente; todos os dentes - a doença ou infortúnio. Dor de dente - para acontecer a apreciar e se divertir. Se você dentista perfurou um dente que não exigem tratamento, você irá se mover para um novo local; um sonho família promete adição à família.

Interpretação dos Sonhos Azar

Saúde. Fall - infeliz com o pai ou a mãe; cair e voltar a crescer - a prosperidade dos filhos em todas as gerações; escovar os dentes - Saúde. limpo, branco - boa sorte, saúde; podre - fila; limpo ou comprar pasta - um convidado bem-vindo; puxar - a ruptura das relações com irritante especial; artificial - falsidade no amor; ruim - a doença; perda, especialmente com sangue - a morte de um parente; quebrado - falha; Paste - lucro; Para sonhar o homem com os dentes brancos à direita - um sinal de que você vai se deparar com uma bela garota que vai se casar. Se você tem dentes muito, muito ruins, que você sonha doença prediz. Se um dente cair em um sonho - é a perda de um amigo ou parente; Mas, se todos os seus dentes caem, é prenúncio de doença ou infortúnio. Se você tiver uma dor de dente em um sonho - um sonho com o sentido oposto, o que significa que você está esperando para a alegria eo prazer. Se você sonha você perfurar um dente saudável, que significa mover-se, e para a família - a família do aumento. Destaque-se na face, em linha reta - para pequenas aquisições. Curves - uma má compra. Separadamente - para trabalhadores do comércio - a perdas nedodacham; para o resto - a sua home care pode ser mimado (mofo, insetos). Queda sem dor - calmamente desaparecer conexão menor. Gota de sangue - uma separação dolorosa. Puxe - o mesmo, mas em sua iniciativa. Escovar - algumas datando, claramente redundante, tomar o seu tempo e energia. Os buracos nos dentes podres - entre seus amigos são os "bufos" e informantes. têm artificial - falsa lágrima de amor - rasgar um relacionamento com um selo especial irritante - para agilizar seus negócios, ou abandono vacilante - uma morte na família a ter uma péssima - a doença de limpar - trabalhar em outra inserção nova - uma coisa questionável vir bonito, branco - ouro prole saudável - riqueza. Os dentes são em sonhos familiares e melhores amigos. Frente relacionar com filhos, irmãos e outro perto rodstvennkam. Homens médios superiores e inferiores - mulheres. O dente olho superior é o pai, e menor - a mãe. Molares são amigos ou parentes distantes e nos meus sonhos têm o mesmo significado que o outro. Assim, se alguém teve um sonho que ele tinha perdido alguns dentes ou se deteriorou, o que significa que, tendo visto um sonho será privado de qualquer dos parentes. Por outro lado, se você vê em um sonho que os dentes se tornam mais brancos, mais forte e mais bonita do que de costume, ela anuncia a alegria, a prosperidade, a boa notícia e parentes amizade. Se você vê em um sonho que alguns dos dentes tornam-se mais do que o outro, ele prevê problemas de qualquer um dos parentes. Se um homem teve um sonho que ele tem um dos molares cambaleando, podridão, ou dor, então a um de seus amigos ou familiares ameaçando doença ou perigo. Quem vai ver em um sonho que ele escova os dentes, ele vai ajudar com dinheiro para seus parentes ou amigos. Para sonhar que alguns dentes tornam-se mais do que os outros, de modo que até mesmo interferir com a comer e falar - a uma briga entre a família eo processo da herança. Sonhos de dentes e perda de dentes são comuns. Muitas vezes, o sonho é preocupante, apesar de não ter o mesmo medo ou ansiedade como um pesadelo. No sonho, os dentes são muitas vezes preocupados apenas sonhando. Outros atores dormir ou não percebe a perda de dentes, ou não dão qualquer importância a este. Diz garota de 19 anos de idade: "Estou no quarto, pentear o cabelo. Cara vem e pergunta se eu me encontro com alguém. Estou dizendo que não há nenhuma. Então ele me convidou para um encontro. Concordo. Ele ia me beijar, e eu peço-lhe para esperar um segundo. Vou refrescar-se um pouco. Quando eu limpar minha boca, os dentes começam a cair! Todo mundo com quem eu toco, cai. Sem sangue, apenas um espaço em branco na boca. Eu estou voltando do banheiro preocupado, mas o cara não percebeu. Enquanto isso, eu me sinto como um acidente. "Esta menina diz que na vida real ela experimentou desconforto devido à terminação interna do relacionamento com um homem. Ela gostaria de renovar a sua. Oportunidade de entrar em uma situação constrangedora a impede de presente. Sonhos sobre a perda de dentes são muitas vezes sonha com constrangimento ou situações potencialmente embaraçosas possíveis. Experiências semelhantes na vida real pode ser resumida na expressão "perder a face" para o público. Outra possível causa de sonhos sobre a perda de dentes pode ser sensações físicas, tais como ranger os dentes ou sensibilidade dentária. Você bate os dentes ou eles saem sem nenhum motivo aparente? Indica o grau de confiabilidade como um sistema de defesa (ataque ou resistência) e amigos e parentes. A perda de um ou mais dentes simboliza a perda de vitalidade, de tom. Sono normal, em que você vê os dentes, prenuncia encontro desagradável com a doença e inquieto, perturbando-lhe as pessoas. Se você sonha que você perdeu os dentes, você espera infortúnios. Se você sonhar com o seu médico tirou um dente Você vai ser terrível, doença prolongada. Se você sonha que você vê a pessoa confiar número de dentes na minha boca - por isso, depois de muitos ensaios que você vai voltar para as jóias perdidas. Se você sonha você escova os dentes ou lavar - isso significa que será necessário um enorme luta para preservar sua felicidade. Se você sonhar que você tem dentes falsos na boca -, então você deve esperar um duras provas que vêm em cima de você, e você tem que vencê-los.


Se você sonhar que você perde os dentes - você espera que um pesado fardo que vai acabar com o seu orgulho e estragar o seu trabalho. Se você sonha que seus dentes nocauteado - então você deve prestar atenção para o seu negócio, como os inimigos não estão dormindo. Se você sonhar seus dentes estão destruídos ou quebrado - assim o seu trabalho ou saúde vai sofrer de estresse excessivo. Se você sonha que você cuspir os dentes - daí, a doença ameaça a você ou sua família. Dentes irregulares com algumas falhas - o sonho mais horrível. Ele enfrenta muitas desgraças para quem o vê. Que a pobreza, eo colapso de seus planos e esperanças, e da doença, e esgotamento nervoso, mesmo em pessoas até então saudáveis; Se você cair em um sonho um dente - que é uma notícia triste; se dois -, então a má sorte, em que o sonhador será mergulhado por causa de sua própria negligência. Se - três dentes caem - seguirá um desastre muito grave. Se você ver que você perdeu todos os dentes - isso significa que não haverá desastre. Se você sonha que seus dentes se deterioraram e puxou-los - daí, a fome ea morte esperando apenas para você. Se você sonha que voa de seus dentes placa, tornando-se saudável e branco - para que o seu mal-estar - a temporária; quando passa, você vem a seus sentidos e consciência de realização vai fazer você feliz. Se você sonhar que você admira branco e perfeição de seus dentes, você espera que o seu coração amigos bonitos e toda a plenitude da felicidade, que só pode dar uma realização de desejo. Se você sonha você, tirando um de seus dentes, perdê-lo, e, em seguida, à procura de uma língua na cavidade bucal, não encontrá-lo, e deixar o mistério não resolvido - isso significa que você terá um encontro com alguém que você realmente não quer e onde você quer ignorar. E, no entanto, esta reunião terá lugar. E, no futuro, você vai continuar a ver esse homem, e apesar dos olhares de amigos, receber estas reuniões que evoca o seu prazer. Se você sonha que seu dentista limpa os dentes perfeitamente, e na manhã seguinte você descobre que eles transformaram amarelo novamente - isso significa que você confiar a proteção de seus interesses por algumas pessoas, mas logo descobrem que eles não tem chance contra promessas enganosas de que- um vilão astuto. Sono normal, em que você vê os dentes - uma doença, uma colisão com um inquieto, perturbando-lhe as pessoas; perdendo dentes - miséria; Você tirou um médico dente - uma terrível doença prolongada; Você vê a pessoa confiar número de dentes na minha boca - depois de inúmeros testes para que você possa retornar as jóias perdidas; limpar ou lavar os dentes - será necessário uma luta enorme para preservar sua felicidade; em sua boca dentes falsos - um teste severo; dentes soltos - um fardo que vai acabar com o seu orgulho e estragar o seu trabalho; Você nocauteado dentes - você deve prestar atenção para o seu negócio, como os inimigos não estão dormindo; destruído ou quebrado - ou a saúde do seu trabalho vai sofrer de estresse excessivo; cuspindo os dentes - uma doença ameaça a você ou sua família; dentes irregulares com algumas falhas - o sonho mais horrível. Ele enfrenta muitas desgraças para quem o vê. Que a pobreza, eo colapso de seus planos e esperanças, e da doença, e esgotamento nervoso, mesmo em pessoas até então saudáveis; caiu um dente - triste notícia; dois dentes caíram - má sorte; três dentes caíram - um desastre muito grave; perdido todos os seus dentes - estão chegando desastre; Seus dentes se deterioraram e puxou-los - daí, a fome ea morte esperando apenas para você; moscas de sua placa dentes, tornando-os tornar-se saudável e branco - o seu mal-estar - a temporária; quando passa, você vem a seus sentidos e consciência de realização vai fazer você feliz. Você admira a brancura dos seus dentes e perfeição - você espera que o seu coração amigos bonitos e toda a plenitude da felicidade, que só pode dar uma realização de desejo. Você está puxando um de seus dentes, perdê-lo, e em seguida, olhando para a linguagem da cavidade bucal, e não encontrá-lo, e deixar o mistério não resolvido - você vai ter uma reunião para que você não quer e que você deseja ignorar. E, no entanto, esta reunião terá lugar. E, no futuro, você vai continuar a ver esse homem, e apesar dos olhares de amigos, receber estas reuniões que evoca o seu prazer. Seu dentista limpa os dentes perfeitamente, e na manhã seguinte você descobre que eles transformaram amarelo novamente - isso significa que você confiar a proteção de seus interesses por algumas pessoas, mas logo descobrem que eles não tem chance contra promessas enganosas de algum vilão astuto. Para ver os dentes está relacionada com os membros da. Os quatro dentes frontais, dois acima e dois abaixo - aqueles que são chamados de "Sanoyb" significa filhos, irmãos e irmãs. Quatro dentes - "Rabá" - ao lado do anterior - refere-se ao seu tio no pai e no lado da mãe, e os dentes "Anibb" ligada "Rabba" - parentes mais velhos. Dentes raiz, que alimento mastigado é nativa: top - amado por seu pai, e os mais baixos - parentes sobre sua mãe. Alguns dizem que o lado direito da mandíbula, a parte superior e inferior, ou seja, parentes do pai, e do lado esquerdo - superior e inferior - parentes de sua mãe. Se que dormem vê que não tem dentes, a família, de acordo com o dente estiver ativa, não será. Se alguém vê que ele facilmente tirou um dente e mantê-lo na mão, por isso vai ter um filho, ou um irmão, ou a propriedade, ou qualquer lucro. Se alguém vê num sonho dano aos dentes, em seguida, a pessoa à qual este dente está relacionado com os distúrbios. Em geral, você deve saber que uma boa condição e dentes brancos - o bem-estar daqueles a quem os dados se referem aos dentes. Se alguém vê em um sonho que seus dentes caíram, isso significa que a vida útil da dívida será o anfitrião dos dentes. Se alguém vê em um sonho que seus dentes eram de ouro, é uma doença ruim, e rumor humano. Se alguém vê em um sonho que seus dentes eram feitas de madeira, vidro ou cera - é a morte do homem. Dentes - um símbolo da perda de energia e emoções vital. Para sonhar, como você puxar os dentes - na realidade, você tem medo de perder alguém. Se você sonho de ter dentes caem - sua confusão ea inação dificultar a implementação das metas. Para sonhar dentes podres e decadente - doenças, problemas de saúde. Um sonho em que você vê um espaço em branco em vez de um dente na boca, evita a perda de energia vital e envelhecimento precoce. Razbolevshiysya dente significa que você terá de resolver questões pessoais. Saúde - Branco; Black - para ser amado; limpar - trabalho. outro; bater - para o fracasso de; dar lágrima - a doença; perda - a morte. parentes; a linguagem do tato - o sucesso nos negócios. Limpo, branco - boa sorte, saúde; podre - fila; limpar ou comprar pasta - um convidado bem-vindo; puxar - Relações rzryv com irritante especial; artificial - falsidade no amor; ruim - a doença; com sangue - a morte de um parente; quebrado - falha; Paste - lucro; venceu a linguagem - para o sucesso. Um sonho em que você vê os dentes, impede que os problemas causados ​​pela comunicação com os pacientes ou pessoas tolas. Se você sonhar que você tem dentes caem, pode ser antes de você esperando por série de alarmes e problemas. Se o seu dentista remove o dente, é um sinal de doença grave prolongada. Se você bateu para fora um dente, então você tem um problema inesperado está à espreita para negócios ou saúde. Um sonho onde você vê todos os seus dentes em ordem e no lugar, significa que a barra preta vai mudar a sua vida e, finalmente, a luz. Se você sonha que você limpar ou lavar os dentes, você terá que lutar ferozmente por ter de defender seus interesses. Se você colocar em seus dentes ou você usa dentadura, é possível que você terá que enfrentar provas graves, que, através da aplicação de um esforço diligente, você vai ser capaz de superar. Um sonho em que você trata seus dentes, avisa. Tenha cuidado com os assuntos, os inimigos não estão dormindo. Se depois disso você admira seus dentes brancos em linha reta, é um sinal de satisfação alcançado. Para sonhar com dentes podres - a problemas nos negócios ou saúde causados ​​por excesso de voltagem. Se você cuspir os dentes, a doença ameaça a você ou sua família. Um sonho em que você está curado dentes e se livrar de tártaro e placa bacteriana, diz que você pode sair das garras de uma doença prolongada. As coisas no trabalho também vai passar sem problemas. No entanto, se você sonha que, apesar de o procedimento anterior, reapareceram placa sobre os dentes, você deve tomar cuidado com pessoas não confiáveis ​​que podem arruinar a sua vida consideravelmente. Se você sonha que você teve um dente, mas você não consegue encontrar um lugar vazio onde ele estava, então isso significa que você decidir dar-se o caso antes do programado. Mas depois você volta do outro segredo para ele, de que vai ter uma satisfação vaga. DENTES BRANCOS - Saúde; DENTES doente, sujo - pobreza. Tooth - uma perda. Dentes - conversa, conversa, fofoca. Dor de dente - fraqueza. Desistência) dos dentes e hemorragias - a morte da mãe, sangue. Dente cair - um homem morto de uma família. Perdeu todos os dentes na palma da mão e ficou preto, aquele que sonha morrer. E se você sonhar com um dente, alguém morre de um amigo. Dentes de cera - morrer. Como o sonho que puxou o dente de canto, haverá um grande morto, e se o sonho que o dente da frente puxou, ele vai ser um pouco morto. Como a sonhar que seus dentes estão doentes, e dormir na parte da manhã - ele vai matar alguém, será o convidado. Como a sonhar que seus dentes estão doentes, e dormir à noite - é um estranho morre. Dente oco cair - o velho homem morre. Dente cair, sem dor, sem sangue - alguém vai morrer própria. O dente quebrou - a perda de um amigo fiel, um novo rose - Saiba mal-entendidos. A falha de um dos dentes - antes da morte. Dentes Brancos - Saúde.

Oriental Dream Livro

Dentes - simbolizam nossos parentes e amigos; perda - a morte de um ente querido; cair de sangue -; a morte de um parente; limpo, direto - promessa de boa saúde.



Interpretação dos sonhos de A a Z

Para sonhar com seus próprios dentes que você escova - um sinal de que a realidade pode ser entregue a incomodar assediar os peticionários, em que nem todos na cabeça. Veja nos meus dentes artificiais boca prenuncia uma falsa sensação de amor e insincero. Abandono ou dentes bambas nas gengivas anunciam morte iminente na família.
sonho em que você está privado de seus dentes está chegando desastre. Veja-se em um sonho velha desdentada murmurou significa que você não tem a capacidade ou a oportunidade de organizar sua carreira do jeito que você gostaria que ele próprio.
a sonhar com um desdentados outras pessoas dizem que seus spitpoisons impotente em suas tentativas de desacreditá-lo.
Puxe em um sonho prediz os dentes por um dentista relações romper com irritante especial.
cavidades de preenchimento - um sinal de que a realidade deve levar o seu caso a ordem completa. Insira novos dentes - coisa tão questionável, e verifica-se que você não terá que quebrar a cabeça sobre ele. Dentes de ouro em um sonho pressagiam viabilidade e independência. Vendo os dentes saudáveis, bonitos e branco - vai ter filhos saudáveis.
Vendo alguém escovando os dentes - não vai funcionar para si, mas para os outros, ganhando uma ninharia.
Se você sonha você tem uma dor de dente forte - então, depois de muitas provações alcançar a execução de suas petições Lavar solução droga dentes - na realidade, você vai ter que colocar muito esforço para cuidar de sua própria felicidade.
dentes morder itens não comestíveis significa que você está chegando provação, que vai cair sobre você inesperadamente. Se os seus dentes desintegrar-se - você terá que sacrificar seu próprio orgulho para o bem da família. Quebrar os dentes durante o sono - para que o seu trabalho ou a saúde vai sofrer de estresse excessivo. Cuspir um dente - alguém para a doença na família ou com parentes.
sonho em que alguém bate em você até os dentes, significa que você não é sério sobre suas responsabilidades em casa e no trabalho. Se você quebrou-o com os dentes sem dor - na realidade, ele promete prosperidade.
Vendo dentes de alguém com má oclusão - um mau sinal, anunciando o colapso de muitos planos e esperanças, sofrimento emocional e doenças graves. Dentes com nicks ou enegrecido anunciam sucesso em. Sangramento escorbuto, beriberi, isto é, os dentes estão prevendo a morte de amigos.
Se você sonha que seu filho tem um dente de leite caiu - na realidade você está esperando para consequências negativas de suas próprias tolices. Dois desistiram do dente - a causa da infelicidade negligência e descuido, e todos os três pressagiam sabe o que a adversidade. Privados de sono cada dente - você simplesmente não têm dinheiro suficiente para tratar todas as doenças que granel, e para você e sua família em pleno vigor, e ao mesmo tempo.
Puxe seus próprios dentes - o sonho sugere que você é capaz de pôr-se a fazer o impossível, se for necessário para a felicidade de um ente querido. Dentes manchados amarelos em um sonho pressagiam uma traição de um dos cônjuges na família. Dentes com comida preso neles dizem que sua casa virá a prosperidade eo bem-estar. Escolha um sonho com um palito na boca - atingir a saciedade na vida em tudo.
Se alguém em um sonho mostra seus dentes brancos, perfeitamente retos e perfeitamente correto, ele irá enfrentar reuniões que não trazem alegria e sorte que vai virar dor. Veja belos dentes na conversa é proveniente de alguém que você não quer tomar na minha casa, mas o futuro vai mostrar a sua falta de visão quando a pessoa vai se tornar amplamente conhecido.
Sonhando em regrown como um vampiro presas - que é um sinal de que você está em meu coração não confiar em seus amigos, e pronto para agarrar a garganta de qualquer um que invadir seus interesses vitais. Dentes, sentado na gengiva excessivamente inchadas e avermelhadas, pode significar um resfriado comum com a alta temperatura e longo repouso.
doença Dental, o que levou a um enorme fluxo e rosto inchado, prenuncia lugar lucrativo ou receber formação. Metal branco corrige os dentes dizer sobre os próximos desafios no mundo dos negócios e empreendedorismo.

Interpretação dos sonhos chinesa Zhou-gong

Dentes caem por si - descontente com o pai ou a mãe. Dentes caem e voltam a crescer - a prosperidade dos filhos em todas as gerações. O capacete, cinto, roupas, sapatos, meias, meias. Escovar os dentes - não terão a doença.

Lunar Sonho Livro

Dentes brancos - para a saúde; Black - para ser amado; limpar - o trabalho de outro; bater - para o fracasso de; dar lágrima - a doença; perda - a morte de parentes; a linguagem do tato - o sucesso nos negócios; podre - fila.

Faraós egípcios Sonho Livro



Se uma pessoa sonha com os dentes cair na frente dele - é ruim, isso significa que um de seus parentes vão morrer.

Snotolkovatel

Sono normal, em que você vê os dentes, prenuncia encontro desagradável com a doença e inquieto, perturbando-lhe as pessoas.
Se você sonha que você perdeu os dentes. Olhe para a frente à adversidade.
Se você sonhar com o seu médico tirou dente. Você vai ser terrível, doença prolongada.
Se você sonha você vê a pessoa confiar número de dentes na minha boca - por isso, depois de muitos ensaios que você vai voltar para as jóias perdidas.
Se você sonha você escova os dentes ou lavar - isso significa que será necessário uma luta enorme para preservar sua felicidade.
Se você sonha que você tem dentadura na boca -, então. Você deve esperar provações que vêm em cima de você, e você tem que vencê-los.
Se você sonhar que você perde os dentes - você espera que um pesado fardo que vai acabar com o seu orgulho e estragar o seu trabalho.
Se você sonha que seus dentes nocauteado - então você deve prestar atenção para o seu negócio, como os inimigos não estão dormindo.
Se você sonhar seus dentes estão destruídos ou quebrados - isso significa. Seu trabalho ou a saúde vai sofrer de estresse excessivo.
Se você sonhar que você cuspir os dentes - daí, a doença ameaça a você ou sua família.
dentes irregulares com algumas falhas - o sonho mais horrível. Ele enfrenta um monte de infelicidade para quem o vê. Que a pobreza, eo colapso de seus planos e esperanças, e da doença, e esgotamento nervoso, mesmo em pessoas até então saudáveis.
Se você cair em um sonho um dente - que é uma notícia triste; se dois -, então a má sorte, em que o sonhador será mergulhado por causa de sua própria negligência. Se três dentes caem - seguirá um desastre muito grave.
Se você ver que você perdeu todos os seus dentes - o que significa que não haverá desastre.
Se você sonha que seus dentes se deterioraram e puxou-los - daí, a fome ea morte esperando apenas para você.
Se você sonho que voa de seus dentes placa, tornando-se saudável e branco - assim. Seu mal-estar - a temporária; quando será realizada. Você vem a seus sentidos e consciência de realização vai fazer você feliz.
Se você sonha que você admira a brancura dos seus dentes e perfeição. Ansiosos para o seu coração amigos bonitos e toda a plenitude da felicidade, que só pode dar uma realização de desejo.
Se você sonha você, tirando um de seus dentes, perdê-lo, e, em seguida, à procura de uma língua na cavidade bucal, não encontrá-lo, e deixar o mistério não resolvido - isso significa que você terá um encontro com alguém que você não quer e que você deseja ignorar. No entanto, esta reunião terá. E, no futuro, você vai continuar a ver esse homem, e apesar dos olhares de amigos, receber estas reuniões que evoca o seu prazer.
Se você sonha que seu dentista limpa os dentes perfeitamente, e na manhã seguinte você descobre que eles transformaram amarelo novamente - isso significa que você confiar a proteção de seus interesses por algumas pessoas, mas logo descobrem que eles não tem chance contra enganosa promete algum vilão astuto.

Interpretação dos sonhos do futuro

Se cair ou doente - uma perda.

Sonho Livro de Salomão

Dentes brancos - Health; doente, sujo - a pobreza.



Tetkinsky Sonho Livro 2012

Dentes - um reflexo da agressão passiva ou ativa. A necessidade para a transformação da agressão. Reflexo do medo da agressão externa. A necessidade de prestar atenção ao estado real dos seus dentes. Homem desdentado - um lembrete de medos infundados.
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou