#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Vampirizadores (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

 Esse caso aconteceu comigo quando fui visitar um amigo em Mairiporã, SP.
Aquele fim de semana prolongado em Mairiporã tinha sido bem divertido.
Um dos meus amigos que não via a tempos mora num condomínio próximo à cidade e foram dias de porres intermináveis com muito Heavy Metal. Na última noite, havia um pessoal e a balada foi até as tantas.
Todos de ressaca no domingo. Acordei com uma sensação esquisita, uma mistura de tristeza com pressentimento ruim, com angustia. Mas não dei muita importância e procurei me distrair achando que isso era efeito da ressaca.
Passei um fim de tarde bem tranqüilo com muito sol e piscina, “sem bebida alcoólica”, mas aquela sensação ficou comigo o dia todo e não entendia o motivo.
À noite voltei para São Paulo e quando fui me deitar começou o terror.
Não conseguia pegar no sono e comecei a ver uma faísca perto de mim e prestando mais atenção, vi que era a brasa de um cigarro. Tinha um cara fumando do meu lado. Era um sujeito pardo, com umas vestes simples e não estava sozinho. Tentei não dar atenção, tentando compreender se não estava sonhando acordado.

Virei-me para o outro lado e vi mais pessoas, uns caras baderneiros e mal encarados. Levantei rapidamente e acendi a luz meio assustado. Mas continuei achando que se tratava de uma forte imaginação.



Resolvi tomar uma ducha e depois voltei a me deitar e em alguns minutos eles voltaram e um deles me disse, “a gente só quer se divertir um pouco, e bem longe do Pai”. E começou a me faltar o ar, senti um aperto no pescoço, ouvi uma risada baixinha bem perto de mim, era como um sussurro, uma voz cruel, perecia um bicho, uma coisa do inferno mesmo.



Levantei-me numa só, desesperado, ofegante. Nunca senti tanto medo na vida. A sorte é que meu irmão me socorreu.
Ele conhece coisas deste assunto e tomou algumas ações que resolveram o problema. Não vou contar como foi porque não quero abordar o assunto de religião.



Mas da verdade, todos precisam saber.
Nunca se exceda nos prazeres da vida. Existe um limite pelo qual não se deve passar, o controle passa a não ser mais seu. Os vampirizadores estão por toda parte e precisam sustentar seus vícios. Mas a coisa não é simples assim, existe uma organização que os controla, uma força do mal, que quer dominar o mundo. Eles ficam na porta dos bares, nos pontos de droga, nos prostíbulos, nas orgias. Uma pessoa vulnerável é facilmente dominada e passa a servi-los. Vampirizadores sugam as sensações de prazer, dilaceram a alma e escravizam.
Muito cuidado com eles.
Ivan Bagbudarian - SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou