#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

tabuleiro de ouija ou o método usado por nós

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
 Extremamente perigoso!
O tabuleiro de ouija ou o método usado por nós, com o copo é a mesma coisa.
Existem muitas variações daquilo que se invoca através do copo, expiritos recentemente desencarnados que estão momentaneamente presos no astral - expíritos desencarnados presos no astral por ignorância - presos no astral porque são vitimados por magos negros em rituais - elementais de vários níveis - seres de outras esferas de evolução que não são espíritos - entidades malévolas de outras esferas.
O filme: O exorcista se baseia em um caso verídico ocorrido em 1973 (se não estou enganado) de um menino que ganhou de presente de seu pai um destes tabuleiros que são vendidos nos EUA em casas de brinquedos. Nas infinitas vezes que esta criança "brincou" com o tabuleiro foi aberto um portal de comunicação com um ser grotesco de indefinido local que passou através do triângulo usado no jogo (triângulo usado para a manipulação que contem um cristal redondo em seu centro) este triangulo é um antigo símbolo mágico usado em rituais antigos para invocação de seres, por onde muitas pessoas não sabem mas os espíritos podem sair de suas dimenções e passar facilmente por estes tabuleiros, ficando na casa alimentando-se da energia emanada pelos vivos ou penetrar através de algum chakra no corpo de alguém. O expírito que penetrou na criança era de extremo poder maléfico e involutivo.
Os primeiros seres invocados pelos tabuleiros ou copo são "elementais" seres de baixíssima frequencia espiritual que não são almas, mas outra coisa!



No entanto muitos grandes escritores trouxeram manuscritos desconhecidos e coleções literárias invejáveis através destes portais de expíritos que tinham a nescessidade de passar informações - O livro dos Mórmons - nem eles sabem talvez, mas foi recebido desta forma por um tal Josef Smith (?) que elaborava pesquisas com os métodos ouija - o mago Johm Dee recebeu informações desta maneira - a invocação através destes métodos foram usadas por magos durante milhares de anos principalmente dando origem aos velhos "grimórios" para invocação de expíritos, demônios e anjos - ex: A Magia Sagrada de Abramelim - As Clavícolas de Salomão etc.
Para este tipo de ritual você não deve se subjulgar aos seres e sim controlá-los - esta é a diferença entre o médium (que não controla o expírito) e o mago (que detem controle sobre as operações magisticas de invocação).
Se quiseres mais informações leia: O Tabuleiro de Ouija escrito pelo mago Alester Crouley edt. Madras.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou