#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

RECORDAÇÃO DE VIDAS PASSADAS (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui


RECORDAÇÃO DE VIDAS PASSADAS

Já tive inúmeras lembranças. Tres delas no egito. Numa eu fui uma alta
sacerdotisa que tive um filho escondido com o faraó, descobri que
estavam tramando para matá-lo e assumir o reino, e mataram o faraó, meu
filho, minhas amigas sacerdotisas e muita  gente contaminada pela água.
Eu acabei me suicidando tempos depois. Noutra vida, me vi sendo


mumificada viva, e fiquei presa espiritualmente no meu corpo por meio
de algum tipo de magia antiga, dentro de um templo egipcio vi toda minha
mumificação. A terceira lembrança é bem mais vaga e estranha, mas nao
lembro muito bem. Tive uma lembrança que me deixou inntrigada, em que
vivi na época da revolução russa, me recordei perfeitamente do nome da
czarina: alexandra romanov e de um nome que até entao eu desconhecia:
rasputim, e uma termo chamado: inoc~encia branca. descobri algumas
 

informações, mas sinto que fui algum tipo de empregada daquela familia.
entre outras recordações tem uma vida que vivi na época maia...onde eu
era homem e fui obrigada a passar por um ritual iniciático contra minha
vontade, traumatizante que trouxe vidas apos vidas. em outra vida me
lembrei que fui uma moça em que minha mãe naquela época e tb nesta vida
atual: viemos resgatar um carma - tirava todos os meus filhos ainda
"fetos" da minha barriga para rituais e ela me matou com uma perfuração
no centro da testa, por eu ter dons premonitorios... bom, estas foiram
algumas das recordações....tem mais...rs caso se interesse



CONTE SUA HISTORIA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou