#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

defenda-si INIMIGOS ESPIRITUAIS

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui


VOCÊ QUER SE PROTEGER DOS INIMIGOS ESPIRITUAIS E BANDIDOS ARMADOS, SEQUESTRADORES ATRAVÉS DE UMA ORAÇÃO FORTE?

Há exemplos nos livros da Bíblia em que DEUS promete proteção especial a todas as pessoas até contra as tempestades, oferecendo longevidade, saúde, fertilidade, chuva no tempo certo e felicidades. Ele exige apenas uma coisa! FIDELIDADE.
Veja o texto do Amor devido a Ele e a Aliança em Deut 6, 4s e Deut 28,1-14. Veja outras garantias e bênçãos: Lv 20,7; Lv 26,3s.13; Nm 6,24ss; Js 6 (a batalha de Jericó); Sl 90 ou 91; Fl 2, 9ss; Ef 6,10-18. Mt 19,29).

Os ateus e pecadores, religiosos ou não, que quiserem ter uma vida feliz, longevidade para si e para seus filhos basta que se convertam!

ORAÇÃO PARA DEFENDER NOSSA CASA E TODOS OS MORADORES E VISITANTES CONTRA TODOS OS INIMIGOS!

"ABBA PAI! Nós vos pedimos uma proteção semelhante, MAS MUITO MAIOR, a que oferecestes às famílias hebraicas durante a grande Páscoa de libertação do jugo do faraó. Ordenastes ao Anjo Exterminador que ao passar diante das portas de suas casas eles não entrassem para MATAR os seus primogênitos AO VEREM o sangue do cordeiro ASPERGIDOS SOBRE AS ombreiras das portas. Cordeiro este que foi morto para alimentação da família.
Agora Pai, pedimos-Vos mandeis ASPERGIR gotas de Sangue das Chagas de Seu Filho sobre a porta principal de nossa casa, sobre nossas janelas E QUE impeçam a entrada nesta casa de todo e qualquer inimigo espiritual ou pessoas maldosas às vezes de arma em punho!

Gôtas do Sangue do Cordeiro Imaculado, Inocente, Sumo-Sacerdote, Vítima e Salvador sejam aspergidas também por Vós Pai, sobre os corpos e almas de todas as pessoas que RESIDEM E entrem nesta casa, expulsando delas todo mal de doenças do corpo, da mente, do espírito ou das almas e todo e qualquer outro mal proveniente das ascendências genealógicas ou de trabalhos, orações contrárias, invejas, negócios mal feitos, ou por qualquer outro motivo, hoje e para sempre Senhor!
Mande ó Pai os Vossos Arcanjos, dirigidos por Nossa Senhora, com todas as cortes Celestes de Anjos para proteger esta casa, todos os seus moradores e todos que aqui entram. Que eles acompanhem e protejam cada pessoa em seus caminhos orientando-os ao Amor do Coração de Seu Filho e ao Amor de Seus Irmãos.
Seja cada um deles, cheios do Vosso Espírito Santo, para se tornarem a Luz do Mundo, o Sal da Terra, um Arauto da Paz para ajudar o Cristo a expulsar os demônios, evangelizar os infiéis e curar a todos, de enfermidades físicas ou mentais ou espirituais. Amém"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou