#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

curso de Pastor grátis

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Quer fazer curso de Pastor grátis?

Prezados irmãos,



A IGREJA COMUNIDADE EVANGÉLICA REDE DO SENHOR está ministrando 2 cursos:Pastor e Pastor Auxiliar. Ambos são on line e o curso de pastor auxiliar é interamente grátis.

Para maiores informações, acesse o site: www.rededosenhor.com.br
Fiquem na paz de Deus!
 http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110529164704AAPC6D2
Se você é evangélico, acredita em Deus e sente-se “empurrado” à frente do templo, anseia por pregar a palavra onde puder, provavelmente você deseja ser Pastor.
De modo a auxiliá-lo, dividindo com você o conhecimento que adquirimos ao longo dos anos, desenvolvemos dois cursos: CURSO DE PASTOR CURSO DE PASTOR AUXILIAR.

Nossos cursos objetivam oferecer um melhor preparo àqueles que serão pastores atuantes em nossos templos.
O curso inicial – Pastor Auxiliar – é gratuito e aberto a todos. Já sua continuação – Curso de Pastor – é gratuito aos Membros de nossa Igreja e cobrado dos demais inscritos. Esta cobrança é necessária, de modo a permitir-nos continuar oferecendo estes cursos sem cobrança a nossos Membros e, ainda, realizarmos tudo aquilo que pode vir de encontro a suprir necessidades dos menos favorecidos e, da mesma forma, acelerar a abertura de novos templos da Rede do Senhor.
Note que nossos cursos não objetivam a “criação” ou a “formação” de pastores. O “criador” de pastores é aquele que faz o chamado – nosso amado Deus; já o “formador” do pastor é o próprio aluno, que dedica-se no estudo principalmente do Livro Sagrado, que vive conforme os ensinamentos e Leis e que dedica-se ao rebanho do Senhor. Desta forma, não “avaliamos” ou “aplicamos testes”; na verdade o que fazemos é dividir o conhecimento que amealhamos com nossos estudos e durante nossa vida anterior e posterior à aceitação de Cristo Jesus como nossos Salvador – esta, sim, a verdadeira vida.
Senhor Jesus precisa de homens e mulheres treinados e capacitados para sua Grande Obra, no Brasil e no mundo, e isso é uma realidade urgente. Por isso, venha ser um de nossos alunos e tenha a oportunidade de comandar um templo da Igreja Comunidade Evangélica Rede do Senhor.

Se você reconhece o chamado para comandar um templo, se está consciente da necessidade de dedicação profunda e do estudo apaixonado da Bíblia, nós lhe recebemos com alegria, porque a nós foi feito o chamado de expandir a palavra do Senhor Jesus. E nós reconhecemos e aceitamos este chamado!
Antes de matricular-se, leia atentamente os links “Apresentação”, “Pastor Auxiliar”, “Pastor” e “Módulos e Matérias”. Tenha certeza de que compreendeu os textos e, em caso de dúvidas, antes de matricular-se envie um e-mail para  contato@rededosenhor.com.br .
Clique no link “Empenho e Dedicação” e conheça um exemplo do que consideramos como “alcançar o objetivo” de nosso curso: assistam ao primeiro e ao segundo vídeo enviados pelo irmão André Luiz e vejam como seu empenho e dedicação fizeram com que sua segunda apresentação fosse tão superior à primeira. Nosso irmão busca seu objetivo; busca atender ao chamado que recebeu e honra este chamado com seu empenho. Nos alegra ter contribuído.



Compreenda que nossos cursos lhe dão a oportunidade de conseguir seus objetivos, mas para consegui-los é necessário que você saiba exatamente o que deseja e esteja pronto a trilhar o caminho que está escolhendo.

 http://www.rededosenhor.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=49&Itemid=41



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou