#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

acidente de carro! (relatO)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui


Caso real, acidente de carro!







O fato que vou narrar aconteceu recentemente,acidente de carro no dia 22 de dezembro de 2007.
Meu namorado tava com problemas no trabalho e não tinha muita paz tbém. aí eu vivia convidando ele pra ir na igreja comigo,(detalhe:tinha mais de 10 anos que ele não pisava na igreja), como ele nunca quizera me acompanhar eu tive uma idéia de fazê-lo ir, pedi como presente de Natal que ele me acompanhasse no grupo de oração. Falei que ele não precisava me dar nada, apenas ir um dia. Mas sempre que a gente marcava acontecia um imprevisto que não dava pra ele ir, mas eu não desisti e o milagre aconteceu, ele foi e foi maravilhoso. Isso aconteceu numa quinta feira, dia 20 de dezembro.
No sábado, tínhamos uma festa pra ir, mas ele teve que levar um amigo numa confraternização antes. Na volta, ele sofreu um acidente horrível,bateu de frente e o motorista ocupante do outro carro morreu ao dar entrada no hospital, o carrro do meu namorado ficou com afrente totalmente destruída, mas nem ele e nem o ocupante sofreram nada, apenas arranhões, nem meu namorado nem o amigo dele quebraram um osso.









Ninguém entendeu como puderam sair vivos, pelo acidente como foi, foi inexplicável, isso sim foi um milagre.
Detalhe importante: minutos antes dele sofrer o acidente, antes dele sair da confraternização, pegou uma criança de 3 anos de idade no colo e a criança ficava falando que tinha um bicho, que tinha um bicho atrás dele, ele olhava pra trás e não viu nada.



moral da história: será que o fato de ele ter ido na igreja ajudou a salvá-lo ou foi mera coincidência? e o bicho que a criança viu, crianças tem o dom de ver essas coisas?
fico pensando nessas coisas, mas uma coisa é certa...todos os dias eu agradeço à Deus pela vida do meu namorado, ele viveu novamente!!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou