#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

72 Anjos Cabalísticos

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui


1 – VEHUIAH


Categoria: Serafim
Príncipe: Metatron
Planeta: Marte
Horário: 00:00 a 00:20
Salmo: 03, versículo 4
Dia da semana: 3ª-feira
Vela: amarela
Cristal: rubi
Incenso: flor de laranjeira e lavanda

Esse anjo traz criatividade e sensibilidade para realizar os projetos mais difíceis e grande capacidade de empreendimento. Soluciona problemas difíceis, e dá aos seus protegidos o dom da cura, dons artísticos e espírito inventivo.Traz originalidade e ajuda a pessoa a entender e superar os momentos difíceis na vida através da compreensão e aceitação dos fatos.

Gênio contrário: Estimula a preguiça, a raiva, a violência, a agressividade intelectual, as extravagâncias e as gafes. A pessoa pode se tornar vingativa, turbulenta, impetuosa e acomodada, além de acomodada perante os problemas. Tendência à luxúria e sonolência.


2 – JELIEL


Categoria: Serafim
Príncipe: Metatron
Planeta: Júpiter
Horário: 00:20 a 00:40
Salmo: 21, versículo 20
Dia da semana: 6ª-feira
Vela: branca
Cristal: água-marinha
Incenso: benjoim

Esse anjo proporciona jovialidade, alegria, sorte com o sexo oposto e casamento feliz. Traz paz e harmonia na vida conjugal e no ambiente de trabalho. Favorece os assuntos judiciais, estimula a inteligência e a rapidez de raciocínio. Ajuda na reconciliação entre os casais.

Gênio contrário: Estimula o egoísmo, o desequilíbrio, a insensibilidade, os maus costumes e os maus tratos aos animais. Ajuda a provocar separação amorosa.





3 – SITAEL


Categoria: Serafim
Príncipe: Metatron
Planeta: Sol
Horário: 00:40 a 01:00
Salmo: 90, versículo 2
Dia da semana: domingo
Vela: amarela
Cristal: ágata
Incenso: patchoulli

Esse anjo proporciona aos seus protegidos sucesso empresarial, prudência, amor à verdade e à justiça. Aumenta o magnetismo pessoal e protege contra acidentes de carro e contra assaltos. Traz proteção nas adversidades, sorte, e torna a pessoa compreensiva e simpática. Ajuda a se relacionar bem com parentes e amigos, e a ser feliz no amor.

Gênio contrário: Estimula a hipocrisia, a ingratidão, a deslealdade, a mentira, a agressividade e a falta de vontade de conversar. A pessoa sob sua influência culpa o destino de tudo o que acontece de ruim e joga sempre as responsabilidades em cima dos outros. Pode usar a sexualidade para subir na vida.


4 – ELEMIAH


Categoria: Serafim
Príncipe: Metatron
Planeta: Mercúrio
Horário: 01:00 a 01:20
Salmo: 06, versículo 5
Dia da semana: 2ª-feira
Vela: amarela
Cristal: olho do tigre
Incenso: sândalo

Esse anjo traz proteção em viagens, espírito empreendedor e capacidade de superar qualquer dificuldade. Afasta as pessoas falsas e mentirosas e resolve problemas psicológicos, dando força na resolução de questões íntimas.




Gênio contrário: Estimula as idéias malignas e o uso da criatividade para o mal. A pessoa sob sua influência se torna má educada e com tendência a se aproveitar dos mais fracos. Induz ao uso de drogas, às brigas e rompimentos amorosos.


5 – MAHASIAH


Categoria: Serafim
Príncipe: Metatron
Planeta: Vênus
Horário: 01:20 a 01:40
Salmo: 33, versículo 4
Dia da semana: 6ª-feira
Vela: branca
Cristal: quartzo rosa
Incenso: lavanda e alecrim

Esse anjo domina a filosofia, a teologia, as altas ciências, as artes e as profissões liberais. Estimula o gosto pelo esoterismo, pelo ocultismo e pelas artes liberais, proporcionando o dom de aprender facilmente o que estuda. Concede caráter e fisionomia agradáveis e o gosto pelos prazeres honestos. Concede harmonia nos relacionamentos e ajuda no aprendizado, principalmente de idiomas, pois confere inteligência e rapidez de raciocínio. Traz paz e harmonia para quem o invoca, além de equilíbrio interior, senso de humanidade e generosidade.

Gênio contrário: Estimula a ignorância, a libertinagem e todas as más qualidades do corpo e do espírito. Também estimula a gula, a falta de caráter, atração por bebidas alcoólicas e o interesse por magia negra, explorando a boa fé dos outros.


6 – LELAHEL




Categoria: Serafim
Príncipe: Metatron
Planeta: Sol
Horário: 01:40 a 02:00
Salmo: 09, versículo 12
Dia da semana: domingo
Vela: lilás
Cristal: ametista
Incenso: rosas

Esse anjo ajuda seus protegidos a atingirem o sucesso, ter prosperidade e a serem felizes no amor. Domina as artes, a fortuna, as ciências e o amor, além de ajudar nos processos de cura. Protege contra pessoas maldosas e mal-intencionadas, proporcionando generosidade, humanitarismo, idealismo, equilíbrio e inteligência.

Gênio contrário: Estimula a ambição, o orgulho, a corrupção, o excesso de vaidade, o uso de trapaça e meios ilícitos em assuntos financeiros.


7 – ACHAIAH


Categoria: Serafim
Príncipe: Metatron
Planeta: Mercúrio
Horário: 02:00 a 02:20
Salmo: 102, versículo 8
Dia da semana: 6ª-feira
Vela: amarela
Cristal: hematita
Incenso: lavanda e flor de laranjeira

Esse anjo estimula em seus protegidos a criatividade e a originalidade, além do gênio inventivo e a paciência no trabalho para melhorá-lo cada vez mais. Traz bondade ao lidar com as pessoas e ajuda a revelar os segredos da natureza. Proporciona senso de realidade e pés no chão, além de força e energia para lutar por seus objetivos e sonhos. Inspira o pensamento e os planos para o futuro.

Gênio contrário: Estimula o mau humor, a amargura, a apatia, a violência e a falta de interesse pelos estudos. A pessoa pode se tornar estagnada, não cumprir as promessas, não saber enfrentar enfrentar as dificuldades, ser inimiga da verdade e protetora dos negligentes, além de não se dar conta da própria decadência.


8 – CAHETHEL


Categoria: Serafim
Príncipe: Metatron
Planeta: Saturno
Horário: 02:20 a 02:40
Salmo: 94, versículo 6
Dia da semana: 5ª-feira
Vela: branca
Cristal: pedra da lua
Incenso: hortelã

Esse anjo ajuda a ter forças para resistir e continuar em frente e a obter a proteção de Deus. Domina as atividades ligadas à terra, e inspira nas pessoas a gratidão, a religiosidade e o prazer de trabalhar. Facilita o entendimento dos fatos da vida, pois traz humildade e intuição muito fortes. Estimula o agradecimento e o reconhecimento das bênçãos divinas. Confere persistência.

Gênio contrário: Provoca a seca, a inundação e tudo o que atrapalha as produções da terra. Estimula o orgulho, o preconceito, a falta de fé, as blasfêmias, a ironia, a dissimulação e a prática de atividades ilegais.


9 – HAZIEL


Categoria: Querubim
Príncipe: Haziel
Planeta: Lua
Horário: 02:40 às 03:00
Salmo: 24, versículo 6
Dia da semana: 2ª-feira
Vela: branca
Cristal: opala
Incenso: alecrim

Esse anjo ajuda a obter a graça de Deus, e está presente nos atos misericordiosos, nas reconciliações, no cumprimento das promessas, nas boas amizades e no apoio das pessoas ilustres. Domina a bondade e as reconciliações, e facilita os ganhos até nas causas mais difíceis. Assegura a compreensão e o senso de justiça. Seus protegidos espalham compreensão, amor e justiça por onde passam. Sua ajuda está presente mesmo nos momentos mais difíceis.

Gênio contrário: Estimula o ódio, a hipocrisia, a arrogância, a raiva e a comercialização das ciências espirituais. A pessoa sob sua influência gosta de enganar e de desunir os outros. Gera manifestações violentas na sociedade.


10 – ALADIAH


Categoria: Querubim
Príncipe: Haziel
Planeta: Jupiter
Horário: 03:00 às 03:20
Salmo: 32, versículo 22
Dia da semana: 2ª-feira
Vela: verde
Cristal: amazonita
Incenso: lavanda

Esse anjo ajuda na cura das doenças, principalmente as infecciosas, e protege contra todo tipo de maldade. Facilita a escolha do caminho certo e a identificar as boas oportunidades. Torna a pessoa mais compreensiva, reservada e dedicada ao amor, além de dar mais disposição para o trabalho e os estudos. Proporciona prestígio social e sorte profissional.

Gênio contrário: Estimula à infidelidade, os vícios, a negligência com a saúde e com o trabalho, a ansiedade e a participação em negócios ilegais. A pessoa sob sua influência pode acobertar crimes e receptar contrabandos. Prejudica os negócios.


11 - LAOVIAH


Categoria: Querubim
Príncipe: Haziel
Planeta: Saturno
Horário: 03:20 às 03:40
Salmo: 17, versículo 47
Dia da semana: Sábado
Vela: branca
Cristal: ambar
Incenso: erva-doce

Esse anjo é invocado contra as fraudes e para alcançar a vitória. Ajuda e apóia em novas experiências de vida e nos momentos de dificuldade, estimulando a bondade, a disposição e alegria no dia-a-dia. Proporciona grande capacidade de amar e faz com que os relacionamentos sejam fortes e duradouros. É o protetor da ecologia. Traz fama, talento, bom coração e lealdade.

Gênio contrário: Estimula o orgulho, a ambição, o ciúme, a inveja, o oportunismo, a indelicadeza, a calúnia, o egoísmo e o narcisismo.




12 – HAHAHIAH


Categoria: Querubim
Príncipe: Haziel
Planeta: Netuno
Horário: 03:40 às 04:00
Salmo: 09, versículo 22
Dia da semana: Domingo
Vela: lilás
Cristal: pérola
Incenso: alecrim e lavanda

Esse anjo atua contra os adversários e faz revelações dos mistérios ocultos em sonhos. Proporciona serenidade, moderação, equilíbrio, sabedoria, espiritualidade, caráter brando, personalidade forte, cordialidade e fisionomia agradável.

Gênio contrário: Estimula a indiscrição, a mentira, a falsidade, a inadaptação, a maldade, a ironia e a inconstância sexual. A pessoa sob sua influência pode abusar da confiança dos outros, principalmente das mulheres.


13 – YESALEL


Categoria: Querubim
Príncipe: Haziel
Planeta: Saturno
Horário: 04:00 às 04:20
Salmo: 97, versículo 1
Dia da semana: Sábado
Vela: rosa
Cristal: quartzo rosa
Incenso: hortelã

Seu protegido é um modelo de retidão, tem ótima memória, é compreensivo, tem boa habilidade manual e oral e é um amigo leal. Tem bom humor e aceita os fatos da vida com resignação, de forma tranqüila sem fazer julgamentos precipitados. Esse anjo proporciona a paz na vida conjugal e facilita as amizades.

Gênio contrário: Estimula a ignorância, o erro, a mentira, o capricho, a falsidade, o prazer em provocar brigas, a aversão contra o estudo, as separações e a desunião em família.


14 - MEBAHEL


Categoria: Querubim
Príncipe: Haziel
Planeta: Júpiter
Horário: 04:20 às 04:40
Salmo: 09, versículo 10
Dia da semana: quinta-feira
Vela: lilás
Cristal: ametista
Incenso: mirra

Esse anjo protege os fracos e oprimidos e é o anjo da justiça, da verdade e da liberdade. Livra as pessoas que se sentem oprimidas ou prisioneiras, protegendo os inocentes e fazendo a verdade vir à tona. Confere o prazer de estudar e acalma o ambiente.

Gênio contrário: Estimula a calúnia, o falso testemunho em processos, a injustiça, a exploração de pessoas inocentes e a manipulação e uso de magia para prejudicar os outros.


15 – HARIEL


Categoria: Querubim
Príncipe: Haziel
Planeta: Marte
Horário: 04:40 às 05:00
Dia da semana: sexta-feira
Salmo: 93, versículo 22
Vela: branca
Incenso: alecrim

Esse anjo protege as ciências e as artes. É invocado contra os incrédulos da religião. Protege os puros de coração e seu protegidos tem facilidade de aprendizado e são inteligentes, sinceros, generosos e espontâneos. Assegura ainda sinceridade e senso de realidade. Atua sobre as descobertas úteis e é amante dos bons costumes e da retidão moral.

Gênio contrário: Domina as guerras religiosas. Estimula as brigas, provocações graves, manipulações em assuntos religiosos, desânimo, desconfiança, a inconstância interior e o individualismo. A pessoa sob sua influência pode explorar a espiritualidade, intitulando-se um guru ou guia espiritual.


16 – HEKAMIAH


Categoria: Querubim
Príncipe: Haziel
Planeta: Marte
Horário: 05:00 às 05:20
Salmo: 87, versículo 1
Dia da semana: terça-feira
Vela: azul
Cristal: coral
Incenso: lavanda

Esse anjo protege as pessoas que ocupam cargos de comando, líderes políticos e militares. Ajuda a combater os tratantes, falsos e mentirosos, a obter vitórias e a libertar os oprimidos. Concede coragem, determinação e fidelidade, prevenindo contra a corrupção. Seus protegidos tem caráter sereno, são leais, francos, sensíveis e honrados.

Gênio contrário: Estimula as traições, a corrupção, a infidelidade, a sedução, a rebeldia, os negócios ilegais, o uso da força física para atingir seus objetivos, as brigas com a família e no trabalho e crises profundas de depressão.


17 – LAUVIAH


Categoria: Trono
Príncipe: Auriel
Planeta: Sol
Horário: 05:20 às 05:40
Salmo: 08, versículo 2
Dia da semana: domingo
Vela: verde
Cristal: pirita
Incenso: benjoim

É o anjo da paz de espírito e da tranqüilidade. Seus protegidos costumam ser alegres e tem um sono profundo e reconfortante. Espanta a tristeza e ajuda na interpretação de mensagens ocultas e misteriosas, fazendo revelações em sonhos. Favorece as altas ciências e as descobertas maravilhosas. Combate a insônia e elimina os tormentos espirituais. Concede o dom da comunicação, talento para a música e para escrever, além, de poder premonitório.

Gênio contrário: Estimula a descrença religiosa, o desânimo, as atitudes maldosas, as perdas financeiras, a exploração da fé alheia, a preguiça e a mentira. Pode influenciar na fabricação de drogas maléficas ou de livros que defendam doutrinas errôneas.


18 – CALIEL


Categoria: Trono
Príncipe: Auriel
Planeta: Mercúrio
Horário: 05:40 às 06:00
Salmo: 07, versículo 9
Dia da semana: segunda-feira
Vela: azul
Cristal: turquesa



Incenso: hortelã

Esse anjo ajuda contra as adversidades e no triunfo dos justos e inocentes, confundindo as pessoas malvadas. Colabora para o conhecimento da verdade e proporciona inteligência, irreverência e o dom da persuasão pra advogar em causas justas, além de carisma, magnetismo, determinação e habilidade manual.

Gênio contrário: Estimula a intriga, os escândalos sociais e judiciais, a grosseria, a perversidade, a vingança, a teimosia, a frieza e o uso de magia negra.


19 – LEUVIAH


Categoria: Trono
Príncipe: Auriel
Planeta: Vênus
Horário: 06:00 às 06:20
Salmo: 39, versículo 1
Dia da semana: domingo
Vela: amarela
Cristal: safira
Incenso: erva-doce

Esse anjo inspira modéstia, simplicidade, jovialidade e simpatia, atraindo muitas amizades. Estimula a paciência, a sensibilidade, o gosto pelas artes, pela música e pela poesia, a curiosidade e ajuda a aceitar os problemas com tolerância. É o anjo da memória e da inteligência e torna a pessoa carismática e magnética. Favorece a proteção contra os inimigos e contra aqueles que usarem seu nome indevidamente.

Gênio contrário: Estimula a imoralidade, o desgosto, o desespero, a aflição, o pessimismo, as perdas, o sofrimento, a depravação, o deboche, o não cumprimento das leis e dá tendência a explorar as pessoas. A pessoa sob sua influência pode usar de magia negra ou feitiços em assuntos amorosos.


20 – PAHALIAH


Categoria: Trono
Príncipe: Auriel
Planeta: Lua
Horário: 06:20 às 06:40
Salmo: 119, versículo 2
Dia da semana: quinta-feira
Vela: branca
Cristal: pedra-da-lua
Incenso: jasmim

Esse anjo domina a religião, a moral e a teologia. Estimula a religiosidade, a retidão moral e a determinação. Ajuda a descobrir os enigmas das religiões e a encontrar a vocação certa. Seu protegido tem personalidade forte e começa a se firmar na vida desde cedo. Traz espírito combativo, força de vontade e otimismo.


Gênio contrário: Estimula a anarquia, a falta de fé, a libertinagem, a prostituição, o egoísmo, o autoritarismo, a arrogância, o fanatismo religioso, o pessimismo, a fraqueza espiritual, o falso moralismo e a exploração da boa fé das pessoas. Protege os renegados.



21 – NELCHAEL


Categoria: Trono
Príncipe: Auriel
Planeta: Mercúrio
Horário: 06:40 às 07:00
Salmo: 30, versículos 15 e 16
Dia da semana: segunda-feira
Vela: lilás
Cristal: ametista
Incenso: lavanda

Esse anjo é invocado para destruir o poder dos inimigos contra a calúnia. Domina a Astrologia, a matemática e todas as ciências exatas. Ajuda seus protegidos a se prevenirem contra atitudes maldosas e ajuda a assumir responsabilidades e cargos de chefia. Concede inteligência, paciência, autocontrole, serenidade e capacidade de liderança, além de criatividade, sabedoria fama e poder de comunicação. Protege contra magias e feitiços.

Gênio contrário: Estimula a violência, a ignorância, a agressividade, a maldade, o preconceito, a fraqueza mental e espiritual. Induz ao erro e a promulgação de leis errôneas.


22 – IEIAIEL


Categoria: Trono
Príncipe: Auriel
Planeta: Mercúrio
Horário: 07:00 às 07:20
Salmo: 120, versículo 5
Dia da semana: segunda-feira
Vela: branca
Cristal: ágata
Incenso: eucalipto

Esse anjo está ligado a tudo o que é novo e a procura de novos rumos, influenciando nas viagens e na descoberta de novos caminhos e vocações. Domina a fortuna, o renome, a diplomacia e o comércio. Estimula a caridade e o gosto por aventuras, vivendo todos os instantes com muita intensidade.

Gênio contrário: Estimula o racismo, o plágio, a apropriação indébita, a marginalidade, os jogos de azar e o abuso da boa fé alheia.


23 – MELAHEL


Categoria: Trono
Príncipe: Auriel
Planeta: Lua
Horário: 07:20 às 07:40
Salmo: 120, versículo 8
Dia da semana: segunda-feira
Vela: branca
Cristal: turquesa
Incenso: eucalipto

É o protetor das águas, das produções da terra e das plantas medicinais. Esse anjo estimula em seus protegidos o gosto pela organização e pela ordem, a comunicação e a audácia, fazendo com que seu protegido goste das coisas muito claras e corretas, além de ser pontual e responsável. A honra vem acima de tudo e tem coragem para preservá-la. Protege contra armas e assaltos. Domina a beleza e a segurança nas viagens.

Gênio contrário: Estimula o charlatanismo, os danos à natureza, o uso de drogas e a promiscuidade. Faz nascer as ervas daninhas, doenças e pragas, além da facilitar a propagação das doenças sexuais.


24 - HAHEUIAH





Categoria: Trono
Príncipe: Auriel
Planeta: Vênus
Horário: 07:40 às 08:00
Salmo: 32, versículo 18
Dia da semana: segunda-feira
Vela: verde
Cristal: topázio
Incenso: cipreste

Esse anjo ajuda a obter a graça e a misericórdia de Deus. Protege os exilados, os prisioneiros e os injustiçados, além de proteger contra animais nocivos e ferozes, roubo de carros, colisões, contra acidentes de trânsito e violência de bandidos. Seus protegidos são muito piedosos.

Gênio contrário: Estimula a violência, os seqüestros e o terrorismo. Protege os delinqüentes e leva à prática de crimes em nome da religião, fazendo uso de “entidades”. Induz ao uso de magia negra para prejudicar os outros e aos atos contra a lei.



25 – NITH-HAIAH


Categoria: Dominação
Príncipe: Uriel
Planeta: Saturno
Horário: 08:00 às 08:20
Salmo: 09, versículo 2
Dia da semana: domingo
Vela: lilás
Cristal: ametista
Incenso: alecrim e sândalo

Esse anjo ajuda a descobrir a verdade nos mistérios esotéricos. Traz estabilidade material e emocional, além de serenidade, mente equilibrada e paciência, tornando a vida de seu protegido harmoniosa. Ajuda na busca da verdade. Sob sua proteção a pessoa pode seguir o caminho do esoterismo e do ocultismo, tornando-se um mago. Domina as revelações e as práticas mágicas.

Gênio contrário: Estimula o envolvimento em encrencas, a perda de controle, as atitudes infantis, a aversão aos estudos, a melancolia, a prostituição, a maldade e a vingança. Sob sua influência a pessoa pode usar as forças do mal para se vingar e usar animais em rituais de sacrifício de magia negra.


26 – HAAIAH


Categoria: Dominação
Príncipe: Uriel
Planeta: Lua
Horário: 08:20 às 08:40
Salmo: 118, versículo 145
Dia da semana: sábado
Vela: branca
Cristal: pedra da lua
Incenso: erva-doce

Esse anjo ajuda em julgamentos e processos favoráveis, ajudando seus protegidos a terem senso de justiça, compaixão e benevolência. Domina a política, a diplomacia, o jornalismo, a teologia e as embaixadas. Estimula as reuniões sociais beneficentes e as convenções sobre a paz mundial. Seus protegidos tem grande disposição para o trabalho e lutam para amenizar os sofrimento alheio.

Gênio contrário: Estimula a indiscrição, a violação de segredos e correspondência, a traição, a ambição, as conspirações, a luxúria, o orgulho, a vaidade, a invasão de privacidade, a inconstância nos relacionamentos amorosos e os escândalos. A pessoa sob sua influência pode tratar mal a todos que tentarem lhe ajudar.



27 – IERATHEL


Categoria: Dominação
Príncipe: Uriel
Planeta: Saturno
Horário: 08:40 às 09:00
Salmo: 139, versículo 2
Dia da semana: quarta-feira
Vela: amarela
Cristal: pérola
Incenso: rosas

Esse anjo protege contra as atitudes mal intencionadas, inspirando harmonia, inteligência, equilíbrio, força de vontade, maturidade e perseverança.Estimula seus protegidos a terem iniciativa na vida. Protege as grandes figuras que trabalham em prol da justiça e da liberdade, e os que contribuem para o bem estar da humanidade.

Gênio contrário: Estimula a intolerância, a falsidade, a calúnia, a exploração de colegas de trabalho, a ignorância e o abuso. Traz obstáculos para alcançar as realizações e domina o trabalho escravo, podendo praticar atos bárbaros.


28 - SEHEIAH


Categoria: Dominação
Príncipe: Uriel
Planeta: Júpiter
Horário: 09:00 às 09:20
Salmo: 70, versículo 12
Dia da semana: quinta-feira
Vela: verde
Cristal: amazonita
Incenso: olíbano

Esse anjo ajuda contra as doenças, contra as catástrofes naturais, as tragédias ocasionais e os parasitas. Protege contra incêndios e das maldades ou ruína nos negócios. Favorece a longevidade e ajuda nas horas difíceis de tormento, aliviando as tensões e harmonizando o ambiente. Concede bom senso, sabedoria, prudência, autenticidade e serenidade.

Gênio contrário: Estimula a desorganização, a falta de vaidade, a negligência, a impulsividade, o pessimismo, a perda de bens, as falsificações, a depressão e as atitudes impensadas que podem provocar acidentes e catástrofes.

29 – REYEL


Categoria: Dominação
Príncipe: Uriel
Planeta: Marte
Horário: 09:20 às 09:40
Salmo: 53, versículo 6
Dia da semana: quarta-feira
Vela: azul
Cristal: lápis-lazúli
Incenso: sândalo e rosas

Esse anjo é invocado contra os hereges e domina os sentimentos religiosos. Concede o gosto pela liberdade, forte senso de justiça e estimula a busca da paz. Protege dos inimigos e defende seus protegidos das pessoas mal intencionadas e maldosas. Ajuda na meditação, fazendo brotar as virtudes, o amor pela verdade e os sentimentos nobres.

Gênio contrário: Estimula a agressividade, a hipocrisia, a dissimulação, o preconceito, a impiedade, a violência, o fanatismo religioso, a libidinagem, os maus costumes e a opressão aos mais frágeis. A pessoa sob sua influência pode ridicularizar os outros.

30 - OMAEL


Categoria: Dominação
Príncipe: Uriel
Planeta: Sol
Horário: 09:40 às 10:00
Salmo: 70, versículo 5
Dia da semana: quinta-feira
Vela : verde
Incenso: rosas

Esse anjo ajuda a ter mais paciência em momentos de desespero e de grande necessidade proporcionando serenidade e tranqüilidade nos horas de aflição e ansiedade. Protege os animais e a perpetuação das espécies e raças. Influencia os químicos, médicos e cirurgiões. Concede amizades leais e sinceras e espírito de abnegação. Influi sobre a classe média em geral.

Gênio contrário: Estimula a indiferença e a violência contra os animais, a pedofilia, a negação dos filhos, as idéias nazistas, a ingratidão, o fingimento, os escândalos, os conflitos amorosos, as desavenças sérias e a desorientação na vida. Influencia os acontecimentos trágicos.

31 – LECABEL


Categoria: Dominação
Príncipe: Uriel
Planeta: Sol
Horário: 10:00 às 10:20
Salmo: 70, versículo 16
Dia da semana: quinta-feira
Vela: verde
Cristal: granada
Incenso: camomila

Esse anjo ilumina os pensamentos diante das dificuldades e obstáculos da vida, ajudando a ter coragem, paciência, determinação, cautela e responsabilidade contra os abusos. Concede calor humano, solidariedade, atração pelas ciências exatas e inspira idéias que podem trazer fama e riqueza. Domina os produtos agrícolas.

Gênio contrário: Estimula a avareza, a preguiça, a desordem, o desânimo, o adultério e os amores proibidos e ilícitos. Favorece o comércio ilegal de animais e o enriquecimento por meios ilícitos.

32 - VASAHIAH


Categoria: Dominação
Príncipe: Uriel
Planeta: Mercúrio
Horário: 10:20 às 10:40
Salmo: 32, versículo 4
Dia da semana: segunda-feira
Vela: verde
Cristal: esmeralda
Incenso:camomila

Esse é o anjo da justiça e protege contra quem nos ataca judicialmente. Influencia os advogados, juristas e magistrados. Concede o dom da palavra e da comunicação, carisma e memória privilegiada. Favorece a graça e a clemência para os grandes empresários. Seus protegidos são amáveis, modestos, espirituosos e bondosos.

Gênio contrário: Estimula a irresponsabilidade, a maldade, o rancor, o excesso de vaidade, o orgulho, o desrespeito pelo próximo, a desatenção, a negligência com os compromissos e a violação das leis. Domina as más qualidades do corpo e da alma.

33 - JEHUIAH


Categoria: Potência
Príncipe: Camael
Planeta: Lua
Horário: 10:40 às 11:00
Salmo: 33, versículo 11
Dia da semana: sexta-feira
Vela: branca
Cristal: quartzo branco
Incenso: benjoim

Esse anjo protege os nobres e os políticos, e ajuda a escolher boas amizades e a descobrir conspirações, armadilhas e traições, destruindo projetos maldosos. Protege contra pessoas maldosas, mal intencionadas e invejosas. Estimula a simpatia e a coragem e facilita a compreensão.

Gênio contrário: Estimula a antipatia, a impiedade, o desânimo para o trabalho, a inveja, a insubordinação, a corrupção, a intolerância, a falta de caráter e de escrúpulos, as turbulências, os conflitos e a decepção no amor.

34 – LEHAHIAH


Categoria: Potência
Príncipe: Camael
Planeta: Saturno
Horário: 11:00 às 11:20
Salmo: 130, versículo 3
Dia da semana: sexta-feira
Vela: verde
Cristal: ônix
Incenso: alecrim

Esse anjo protege os líderes governamentais e os executivos de grandes empresas. Mantém a harmonia e a paz e estimula a inteligência, a dedicação e a determinação no trabalho. Confere talentos que podem tornar seus protegidos famosos e ricos. Seus protegidos ajudam os necessitados a resolverem seus problemas.

Gênio contrário: Estimula a discórdia, a traição, a teimosia, a insensatez, as brigas, o preconceito, os conflitos, a corrupção, a infidelidade, a opressão à família, a trapaça, a ruína e a falta de escrúpulos nos negócios, além do domínio exagerado sobre os filhos.

35 – CHAVAKIAH


Categoria: Potência
Príncipe: Camael
Planeta: Mercúrio
Horário: 11:20 às 11:40
Salmo: 114, versículo 1
Dia da semana: domingo
Vela: branca
Cristal: jaspe
Incenso: benjoim

Esse anjo elimina as forças de quem quer nos ofender, conserva a harmonia na família e no ambiente doméstico, trazendo felicidade e compreensão. Protege os romances e os casais que se amam contra as pessoas maldosas, ajudando na reconciliação dos casais. Influencia os inventários, testamentos, herdeiros e a partilha amigável dos bens.

Gênio contrário: Estimula as brigas familiares, a desorganização, a intolerância, o egoísmo, o oportunismo, o deboche, a antipatia, a discriminação, a confusão, o divórcio e as tendências anormais. A pessoa sob sua influência pode tratar mal os empregados e tentar escravizá-los.

36 – MENADEL


Categoria: Potência
Príncipe: Camael
Planeta: Marte
Horário: 11:40 às 12:00
Salmo: 25, versículo 8
Dia da semana: quarta-feira
Vela: azul
Cristal: lápis-lazúli
Incenso: flor de laranjeira, rosas e lavanda
Esse anjo ajuda na recuperação de bens ou objetos perdidos ou extraviados e traz notícias de pessoas ausentes. Protege contra os caluniadores e concede liberdade e independência. É invocado para manter o emprego e facilita as promoções e a preservar os bens materiais. Ajuda a superar a depressão.

Gênio contrário: Estimula a preguiça, o ódio, a depressão, o desânimo para enfrentar os problemas e a instabilidade e a insegurança no emprego. Auxilia os fugitivos da justiça. A pessoa sob sua influência pode se sentir ofendida por qualquer coisa.

37 – ANIEL


Categoria: Potência
Príncipe: Camael
Planeta: Lua
Horário: 12:00 às 12:20
Salmo: 79, versículo 4
Dia da semana: quinta-feria
Vela: amarela
Cristal: olho de tigre
Incenso: camomila

Esse é o anjo da dignidade; irradia alto astral e positividade, ajudando seus protegidos a aprenderem com as dificuldades cotidianas. Favorece os estudos das ciências e das artes. Ajuda a ter uma vida digna e a se sair vitorioso em suas batalhas. Inspira os sábios e os filósofos durante suas meditações. Traz criatividade e originalidade. Faz revelações sobre os segredos da natureza.

Gênio contrário: Estimula o materialismo, a lamúria, os falsos julgamentos, o radicalismo e a perda de controle. Induz a pessoa a subir na vida a qualquer custo e dificulta a comunicação. Instiga as más companhias e acompanha os enganadores e os charlatões.

38 – HAAMIAH


Categoria: Potência
Príncipe: Camael
Planeta: Saturno
Horário: 12:20 às 12:40
Salmo: 90, versículo 9
Dia da semana: segunda-feira
Vela: amarela
Cristal: âmbar
Incenso: erva-doce

Esse anjo corresponde ao santo nome de Deus ( Deus em trindade com o uno) e é invocado para descobrir todos os segredos e tesouros da Terra. Domina os cultos religiosos e está ao lado dos justos, protegendo contra os espíritos ignorantes e primitivos. Defende seus protegidos de acidentes com armas e livra das mentiras e fraudes, ajudando na busca da verdade.

Gênio contrário: Estimula o erro, a mentira, o ateísmo, o fanatismo, a irritação, a intolerância à novas idéias, as crises de ciúme e possessividade, o desinteresse pelos estudos e ao envolvimento com más companhias. A pessoa sob sua influência pode ir contra todos os princípios morais e religiosos.

39 – REHAEL


Categoria: Potência
Príncipe: Camael
Planeta: Saturno
Horário: 12:40 às 13:00
Salmo: 29, versículo 11
Dia da semana: quinta-feira
Vela: rosa
Cristal: quartzo-rosa
Incenso: lavanda

Esse anjo ajuda seus protegidos a assumirem desde a infância suas responsabilidades, compreendendo, respeitando e sendo obediente aos pais e mantendo a harmonia no lar. Concede paz, saúde e vida longa, protegendo contra as maldades. Une pais e filhos e faz com que a pessoa reconheça seus atos.

Gênio contrário: Estimula o pessimismo, o despreza pelos dogmas religiosos, todos os tipos de vícios, a opressão à família, o aborto, os infanticídios, a severidade, a crueldade e a prostituição infantil.

40 – IEIAZEL


Categoria: Potência
Príncipe: Camel
Planeta: Mercúrio
Horário: 13:00 às 13:20
Salmo: 87, versículo 15
Dia da semana: terça-feira
Vela: azul
Incenso: sândalo

Esse é o anjo da comunicação. Protege a imprensa falada e escrita, influenciando os atores e inspirando o amor pela leitura e pelos estudos. Ajuda a combater o pânico e a depressão e estimula a valorização das pequenas coisas da vida e a apreciaar os fatos do cotidiano.

Gênio contrário: Estimula a negligência, a irresponsabilidade, a melancolia, a desunião familiar, a gula, o desleixo com o corpo, a sujeira, a crítica destrutiva e o complexo de perseguição. Domina todos os defeitos do corpo e da alma e influencia os espíritos menos evoluídos. Induz a pessoa a ser a causa do sofrimento dos outros.

41 – HAHAHEL


Categoria: Virtude
Príncipe: Raphael
Planeta: Júpiter
Horário: 13:20 às 13:40
Salmo: 119, versículo 2
Dia da semana: quinta-feira
Vela: branca
Cristal: turquesa
Incenso: camomila

Esse é o anjo da coragem, que inspira a força da luta contra os sofrimentos e as doenças. É invocado contra os inimigos da religião e caluniadores. Protege o cristianismo e às pessoas que propagam o evangelho. Influencia as pessoas ligadas ao sacerdócio a obterem paz. Ajuda seus protegidos a terem bom coração e capacidade de concentração na hora de superar os erros. Concede a grandeza da alma e sabedoria, e fortalece a crença religiosa e a coragem para superar qualquer adversidade.

Gênio contrário: Estimula a desonra, os escândalos, o erotismo, a insegurança, a incoerência, a imaturidade, a infidelidade, o desespero, o egoísmo, o orgulho e o desinteresse pelos estudos. Domina os pregadores de falsas religiões, que podem usar de forma errada seus conhecimentos espiritualistas para se beneficiar materialmente.

42 – MIKAEL


Categoria: Virtude
Príncipe: Raphael
Planeta: Mercúrio
Horário: 13:40 às 14:00
Salmo: 120, versículo 7
Dia da semana: segunda-feira
Vela: branca
Cristal: opala
Incenso: benjoim e alecrim

Esse anjo ajuda a descobrir as conspirações e desordens da vida política e social. Realça o carisma, principalmente dos políticos. Estimula a fé e o otimismo, e protege quem tem coração puro e bondoso, proporcionando proteção, vida feliz, digna e o carinho e amor das pessoas próximas durante toda a vida. Protege nas viagens e influencia os empresários e a alta sociedade.

Gênio contrário: Estimula o pessimismo, a mente fantasiosa, a impaciência, o racismo, a perversidade, a fofoca, o isolamento, a exploração alheia, a traição, a violência, os escândalos, as conspirações, a promiscuidade e o uso de drogas. Atua sobre os divulgadores de falsas notícias e sobre os corruptos.

43 – VEULIAH


Categoria: Virtude
Príncipe: Raphael
Planeta: Marte
Horário: 14:00 às 14:20
Salmo: 87, versículos 2 e 3
Dia da semana: terça-feira
Vela: azul
Cristal: hematita
Incenso: benjoim

Esse anjo atua sobre os grandes líderes governamentais. Destrói as forças dos inimigos, liberta os escravos e as pessoas deprimidas ou viciadas. Influencia na prosperidade das empresas e fortifica os que ocupam posição de destaque. Concede integridade, lealdade, justiça, prudência e evita a aproximação de pessoas maldosas. Estimula o conhecimento e a sinceridade, trazendo paz e harmonia aos grandes estrategistas.

Gênio contrário: Estimula a imprudência, a incoerência, a indecisão, o mau humor, o ciúme e as cenas de possessividade, os desentendimentos, os vícios, os maus conselhos, a gula e a discórdia entre patrões e empregados ou entre sócios. Está presente nas guerras e conflitos de todo tipo.

44 – YELAIAH


Categoria: Virtude
Príncipe: Raphael
Planeta: Mercúrio
Horário: 14:20 às 14:40
Salmo: 118, versículo 108
Dia da semana: sábado
Vela: branca
Cristal: ágata
Incenso: erva-doce

Esse anjo traz sorte aos empreendimentos profissionais, e concede talento militar e esportivo. Ajuda em ganhos de processos judiciais e confere o gosto pelas viagens. Defende seus protegidos dos perigos da violência de bandidos.

Gênio contrário: Estimula a guerra, a fome, os estupros, os crimes hediondos, a melancolia, a depressão, os gastos excessivos, os escândalos, a desonestidade, as brigas em família, o uso de drogas, a oposição às causas justas e o envolvimento em situações ilegais e com armas.

45 – SEALIAH


Categoria: Virtude
Príncipe: Raphael
Planeta: Sol
Horário: 14:40 às 15:00
Salmo: 93, versículo 18
Dia da semana: sexta-feira
Vela: branca
Cristal: quartzo rutilado
Incenso: alecrim

Esse anjo protege e apóia os justos nas horas de aflição e desânimo, defendendo os mais fracos. Domina a vegetação e protege a natureza. Ajuda a confundir as pessoas maldosas e orgulhosas que oprimem os humildes. Acende a esperança, a boa vontade e as forças para lutar nos momentos de desânimo. Concede os meios necessários para uma vida digna e de sucesso.

Gênio contrário: Estimula a frieza, a maldade, o desânimo, o abuso de poder, a injustiça com os subordinados, os problemas financeiros e a dependência de calmantes. Está presente nas secas e nas grandes inundações e induz a negar ajuda aos necessitados.

46 – ARIEL


Categoria: Virtude
Príncipe: Raphael
Planeta: Saturno
Horário: 15:00 às 15:20
Salmo: 144¸versículo 9
Dia da semana: terça-feira
Vela: branca
Cristal: topázio
Incenso: sândalo

Esse anjo facilita a descoberta de tesouros ocultos e inspira idéias úteis e boas na vida prática, os bons pensamentos e a justiça. Concede educação, prudência, discrição, respeito pelos mais velhos, paciência, caráter nobre e força para superar as adversidades. Realiza aquele desejo oculto de seus protegidos. Revela em sonhos os segredos da natureza e ajuda a encontrar objetos desaparecidos.

Gênio contrário: Estimula as atitudes irracionais, o exibicionismo, a indecisão, os roubos e os escândalos. Sob sua influência a pessoa pode se sentir velha e sem perspectivas, e pode se envolver em pequenos furtos. Causa perturbações espirituais.

47 – ASALIAH


Categoria: Virtude
Príncipe: Raphael
Planeta: Vênus
Horário: 15:20 às 15:40
Salmo: 104, versículo 24
Dia da semana: sexta-feira
Vela: branca
Cristal: turmalina rosa
Incenso: jasmim

Esse anjo ajuda seus protegidos a alcançarem suas metas e objetivos construtivos e a descobrirem a verdade nos processos. Ajuda a conhecer as leis de Deus, elevando a consciência espiritual da pessoa e facilitando o entendimento das coisas divinas. Concede calor humano, solidariedade, retidão moral, ternura e dinamismo. Ajuda a pessoa a se destacar no trabalho sem perder a humildade.

Gênio contrário: Estimula os escândalos, a imoralidade, a infidelidade, os crimes sexuais, a violência nos relacionamentos, a depravação, a insensibilidade, a negligência e o desprezo pelas religiões.

48 – MIHAEL


Categoria: Virtude
Príncipe: Raphael
Planeta: Vênus
Horário: 15:40 às 16:00
Salmo: 97, versículo 2
Dia da semana: sábado
Vela: rosa
Cristal: quartzo rosa
Incenso: jasmim

Esse anjo promove a paz e a harmonia conjugal e proporciona premonições e pressentimentos favoráveis. Torna seus protegidos mais carinhoso, confiantes e otimista, fazendo com que busquem o bem estar de todos. Ilumina os casais dando-lhes sabedoria para educar os filhos, transmitindo-lhes valores de dignidade, compreensão e justiça. Estimula a pessoa a buscar a harmonia familiar e o bem estar com os amigos. Proporciona vida plena com a pessoa amada e prazeres carnais. Concede intuição, fidelidade conjugal e amizade sincera. Inspira a descoberta dos segredos e de tudo que precisa ser revelado. Facilita a geração sadia das espécies.

Gênio contrário: Estimula a infelicidade conjugal, as brigas conjugais, a irresponsabilidade com os filhos, o luxo, a esterilidade, a inconstância, o ciúme, a inquietação, a infidelidade e o divórcio. Atrapalha quem quer ajudar o próximo.

49 - VEHUEL


Categoria: Principado
Príncipe: Haniel
Planeta: Mercúrio
Horário: 16:00 às 16:20
Salmo: 144, versículo 3
Dia da semana: terça-feira
Vela: branca
Cristal: coral
Incenso: hortelã

Esse anjo ajuda a evolução espiritual de seus protegidos, proporcionando talento, versatilidade e ajudando a pessoa a se destacar em qualquer área de atuação pelas suas qualidades e virtudes. Concede alegria, sensibilidade, humanitarismo, inteligência, imparcialidade, bem senso e bom humor. Atrai a simpatia e a fidelidade dos amigos.

Gênio contrário: Estimula o egoísmo, a hipocrisia, a vingança, o ódio, a infidelidade, a presunção, as paixões repentinas, as perdas por negligência, as brigas em família, ao desânimo, a perda de oportunidades por desatenção, as mágoas por críticas e a prática de magia negra.

50 – DANIEL


Categoria: Principado
Príncipe: Haniel
Planeta: Lua
Horário: 16:20 às 16:40
Salmo: 102, versículo 8
Dia da semana: quarta-feira
Vela: branca
Cristal: rubi
Incenso: hortelã

Esse anjo ajuda a obter o consolo e a misericórdia de Deus. Favorece a justiça, o clero e a magistratura. Concede grande capacidade de trabalho, determinação, intuição, sorte, sucesso, força e proteção contra as doenças. Inspira seus protegidos a lutarem por suas metas sem se intimidarem. Proporciona eloqüência e torna as pessoas convincentes, embora um tanto tímidas e indecisas em relação ao sexo oposto.

Gênio contrário: Estimula a indecisão, os embaraços, as acusações injustas, a impaciência, a franqueza, o desânimo, as ameaças, a preguiça, a inconstância profissional, a chantagem as agressões físicas e verbais contra os pais, as intrigas e o tráfico. Induz a pessoa a viver às custas dos outros como um parasita.

51 – HAHASIAH


Categoria: Principado
Príncipe: Haniel
Planeta: Lua
Horário: 16:40 às 17:00
Salmo: 103, versículo 31
Dia da semana: segunda-feira
Vela: branca
Cristal: pérola
Incenso: hortelã

Esse anjo ajuda a elevar a alma a Deus, estimulando o interesse pela descoberta dos mistérios divinos e segredos da vida através da consciência e da inteligência. Protege as grandes figuras que trabalham em prol da humanidade, principalmente na área da saúde. Concede criatividade aos seus protegidos, inspirando os gostos simples e facilitando os estudos.

Gênio contrário: A pessoa sob sua influência pode abusar da boa fé alheia, prometendo coisas extraordinárias, ou ainda se envolver em situações nebulosas, escusas ou ilegais. Influencia a falta de asseio, inspira os médicos inescrupulosos e traz desastres ecológicos. Domina os charlatões e estimula a depressão, o negativismo e a hipocondria.

52 – IMAMIAH


Categoria: Principado
Príncipe: Haniel
Planeta: Júpiter
Horário: 17:00 às 17:20
Salmo: 07, versículo 18
Dia da semana: segunda-feira
Vela: branca
Cristal: quartzo branco
Incenso: olíbano

Esse anjo protege as viagens e os ganhos financeiros provenientes do trabalho honesto. Combate os inimigos que humilham os mais fracos, e ajuda quem precisa de auxílio em situações de emergência, assim como os deprimidos, os desolados e os solitários. Luta contra as injustiças. Confere força e coragem para enfrentar todos os obstáculos, inspirando o desejo de liberdade e independência.

Gênio contrário: Estimula os erros repetidos, a fraqueza diante dos obstáculos, a submissão, o uso de drogas pesadas, a grosseria, a insensibilidade, o orgulho, as brigas e a vulgaridade. A pessoa sob sua influência tem dificuldade em pedir ajuda aos outros.

53 – NANAEL


Categoria: Principado
Príncipe: Haniel
Planeta: Saturno
Horário: 17:20 às 17:40
Salmo: 118, versículo 75
Dia da semana: sábado
Vela: marrom
Cristal: safira
Incenso: narciso

Esse anjo protege as altas ciências, influencia os eclesiásticos, professores, magistrados e quem trabalha com leis. Inspira o gosto pela solidão, paz, tranqüilidade, calma e serenidade, mesmo nas horas mais difíceis, ajudando a pensar antes de agir. Concede prudência, responsabilidade, dignidade, muita sabedoria e religiosidade.

Gênio contrário: Estimula a tristeza, a melancolia, a preguiça, a culpa, a autopunição, a imprudência, os maus pensamentos, as brigas entre casais, o desequilíbrio e a irresponsabilidade. Domina todos os defeitos do corpo e da alma, as agitações e o desemprego.

54 – NITHAEL


Categoria: Principado
Príncipe: Haniel
Planeta: Júpiter
Horário: 17:40 às 18:00
Salmo: 102, versículo 19
Dia da semana: sexta-feira
Vela: amarela
Cristal: olho de tigre
Incenso: camomila

Esse anjo protege os chefes de Estado e todos os que dedicam a vida à religião e à caridade. Ajuda a obter a misericórdia de Deus e o auxílio de pessoas poderosas e a ter uma vida mais tranqüila e correta, concedendo calma, senso de justiça e ordem. Ajuda seus protegidos a atingirem seus objetivos e não se calarem diante das injustiças, realçando suas virtudes e conferindo poder de persuasão e eloqüência. Favorece a estabilidade das empresas, a continuação da família e a longevidade. Exalta a religiosidade dentro de cada um.

Gênio contrário: Estimula as chantagens, a agressão física e verbal, o desrespeito, a fraqueza, o fracasso, o acúmulo de raiva, as línguas ferinas, a humilhação dos menos favorecidos e os escritos difamatórios. É o protetor dos banqueiros corruptos e estimula a perda de bens por má administração.

55 – MEBAHIAH


Categoria: Principado
Príncipe: Haniel
Planeta: Júpiter
Horário: 18:00 às 18:20
Salmo: 101, versículo 13
Dia da semana: sábado
Vela: rosa
Cristal: granada
Incenso: violeta

Esse anjo consola nas horas mais difíceis, protege as crianças e ajuda a conseguir a vitória em qualquer atividade atingindo suas metas. Inspira a piedade, a esperança, a religiosidade, o senso de dever, a determinação, a garra e a força de vontade. Ajuda em todos os aspectos da vida cotidiana.

Gênio contrário: Estimula a autodestruição, a autopiedade, o apego aos bens materiais, os problemas profissionais, a degeneração humana e a perda da saúde. A pessoa sob sua influência tem dificuldade em aceitar as mudanças, pode se tornar um inimigo da verdade e da religião e um propagador das falsas esperanças.

56 – POIEL


Categoria: Principado
Príncipe: Haniel
Planeta: Sol
Horário: 18:20 às 18:40
Salmo: 144, versículo 4
Dia da semana: terça-feira
Vela: branca
Cristal: pirita
Incenso: patchoulli e mirra

Esse anjo ajuda a vencer as demandas e favorece a aquisição de prestígio e fortuna ao longo da vida. Concede generosidade, otimismo, modéstia, bom humor, inteligência viva e rápida, além de disposição para ajudar aos mais necessitados, tornando a pessoa mediadora em qualquer situação. Favorece a propagação das grandes filosofias.

Gênio contrário: Estimula a agressividade, o pessimismo, o orgulho, ambição desenfreada, a possessividade, as más companhias, a falta de perspectiva na vida, a falta de vontade de estudar e a visão errada das coisas. Domina o contrabando e a falsificação de papéis e documentos. A pessoa sob sua influência considera-se o maior de todos os mestres.

57 – NEMAMIAH


Categoria: Arcanjo
Príncipe: Miguel
Planeta: Marte
Horário: 18:40 às 19:00
Salmo: 113, versículo 19
Dia da semana: sábado
Vela: verde
Cristal: amazonita
Incenso: eucalipto

Esse anjo ajuda as pessoas que trabalham por uma causa justa a prosperar., favorecendo quem trabalha no litoral ou com lazer. Concede paciência, coragem, disposição nos momentos mais difíceis da vida, resistência física e combatividade para as causas justas. Ajuda na cura dos vícios e a adotar uma vida mais saudável.

Gênio contrário: Estimula a inveja, a fofoca e a desarmonia no trabalho e no lar, os vícios, a insubordinação, a irresponsabilidade e a vida boêmia. A pessoa sob sua influência discorda de qualquer opinião, criando atritos com chefes, além de colocar defeitos nos outros constantemente.

58 - IEIALEL


Categoria: Arcanjo
Príncipe: Miguel
Planeta: Marte
Horário: 19:00 às 19:20
Salmo: 06, versículo 3
Dia da semana: segunda-feira
Vela: amarela
Cristal: granada
Incenso: rosas, lavanda e flor de laranjeira

Esse anjo é o protetor dos metalúrgicos e dos olhos, protegendo contra todo tipo de maldade da parte de quem pretende prejudicar os outros. Ajuda a amenizar a depressão e a tristeza, estimulando o espírito de luta e trazendo determinação para a pessoa seguir sua fé com convicção. Inspira a alegria, a justiça e a não aceitação do abuso dos mais fortes sobre os mais fracos. Influencia os armeiros, serralheiros e todos os que trabalham ou comercializam produtos de ferro.

Gênio contrário: Estimula a maldade, a desconfiança, a injustiça, o blefe, a vingança, o tráfico de armas, as perturbações, a depredação de bens públicos e a falta de controle dos instintos. Influencia as homicidas.

59 – HARAHEL


Categoria: Arcanjo
Príncipe: Miguel
Planeta: Sol
Horário: 19:20 às 19:40
Salmo: 112, versículo 3
Dia da semana: sábado
Vela: verde
Cristal: âmbar
Incenso: lavanda

Esse anjo é o protetor das instituições financeiras e favorece os corretores de valores, os agentes de câmbio, quem trabalha em órgãos públicos, bibliotecas, arquivos e quem tem coleções raras e preciosas. Estimula a boa leitura, a conservação dos tesouros públicos, das ciências e das artes em geral. Concede coragem, carisma, bom humor, alto astral, alegria e conforto nas horas difíceis, além de paz e serenidade. Torna as crianças respeitosas com os mais velhos e ajuda na cura dos órgãos reprodutores, favorecendo a saúde e a longevidade.

Gênio contrário: Estimula a falsificação, o fracasso, a ruína, as fraudes, os atos inconseqüentes, a desorganização, o isolamento, a autodestruição, as fantasias e os desajustes sociais. Domina os incêndios e os desastres ecológicos. A pessoa sob sua influência pode dilapidar bens que não são seus e falsificar métodos para infiltra-se em memórias de computadores.

60 – MITZRAEL


Categoria: Arcanjo
Príncipe: Miguel
Planeta: Lua
Horário: 19:40 às 20:00
Salmo: 144, versículo 17
Dia da semana: terça-feira
Vela: branca
Cristal: opala
Incenso: hortelã

Esse anjo traz a cura para os males do espírito, ajudando os doentes a se recuperar e atua contra as perseguições. Concede talentos e virtudes aos seus protegidos, além de equilíbrio interior e energias positivas. Traz longevidade, fidelidade e obediência.

Gênio contrário: Estimula a ansiedade, o cansaço, o desânimo, a insubordinação, a boemia, os vícios, as más qualidades morais, a indecisão e a mania de perseguição. A pessoa sob sua influência não reconhece seus próprios erros.

61 – UMABEL


Categoria: Arcanjo
Príncipe: Miguel
Planeta: Vênus
Horário: 20:00 às 20:20
Salmo: 112, versículo 2
Dia da semana: sábado
Vela: verde
Cristal: quartzo rosa
Incenso: eucalipto

Esse anjo favorece as amizades, o estudo da Astrologia, do esoterismo e da psicologia, influenciando fortemente as pessoas a se especializarem e se destacarem em pesquisas nessas áreas. Concede aos seus protegidos alegria, sensibilidade e responsabilidade, tornando-os amantes dos prazeres honestos. Estimula o carinho, a extroversão, o equilíbrio e a harmonia.

Gênio contrário: Estimula a indiferença, a libertinagem, a infidelidade, o isolamento completo, a dependência doentia dos pais, insensibilidade, a estupidez, a indisposição para ajudar o próximo, a autodestruição e a devastação da natureza.

62 – IAH-HEL


Categoria: Arcanjo
Príncipe: Miguel
Planeta: Saturno
Horário: 20:20 às 20:40
Salmo: 118, versículo 159
Dia da semana: sábado
Vela: branca
Cristal: âmbar
Incenso: sândalo e rosas

Esse anjo ajuda a viver de forma correta, justa e honesta, concedendo sabedoria, bom caráter, atitudes firmes e força para superar as dificuldades. Estimula a justiça, a dignidade, a garra e a determinação para superar os desafios. Seus protegidos serão grandes vencedores sem perder a modéstia, além de grandes propagadores da verdade. Ajuda a obter sabedoria, inspira idéias luminosas e apazigua a violência no mundo.

Gênio contrário: Estimula a impaciência, o desequilíbrio, a violência, os escândalos, a futilidade, a depravação, as crises e brigas entre casais, os luxos desnecessários, o divórcio e a inconstância nos relacionamentos. Induz aos maus conselhos e ao interesse exclusivo por dinheiro.

63 – ANAUEL


Categoria: Arcanjo
Príncipe: Miguel
Planeta: Mercúrio
Horário: 20:40 às 21:00
Salmo: 02, versículo 11
Dia da semana: terça-feira
Vela: azul
Cristal: coral
Incenso: eucalipto

Esse anjo combate os atos maldosos dos invejosos, neutralizando a maldade dos inimigos. Ajuda a obter sabedoria e a encontrar a verdadeira espiritualidade. Protege contra os problemas de saúde e acidentes, além de conservar a paz na família. Estimula a seguir uma religião, concede senso crítico, intuição, bom humor e presença de espírito. Domina o comércio e irradia paz nos casamentos. Protege contra aos falsos amigos.

Gênio contrário: Estimula o desperdício, a corrupção, a loucura, a má conduta, a desunião, a negligência com a saúde, as intrigas, as discórdias e os envolvimentos amorosos perigosos. A pessoa sob sua influência pode pedir empréstimos que nunca serão pagos e ser levada a protesto por dívidas.

64 – MEHIEL


Categoria: Arcanjo
Príncipe: Miguel
Planeta: Mercúrio
Horário: 21:00 às 21:20
Salmo: 32, versículo 18
Dia da semana: segunda-feira
Vela: verde
Cristal: esmeralda
Incenso: sândalo

Esse anjo alerta contra as falsas amizades, traições e pessoas aproveitadoras, rancorosas ou sem caráter. Protege contra a raiva, as inimizades e acidentes de trânsito. Domina os sábios, os cientistas, jornalistas e radialistas, além de inspirar as pessoas célebres que trabalham em benefício da humanidade. Favorece a busca da sabedoria, os professores, escritores, oradores e todos que amam a leitura, assim como quem trabalha em livrarias e comércios nessa área.

Gênio contrário: Estimula o rancor, a irresponsabilidade, a mágoa, a indecisão no amor, o convencimento exagerado e a falta de vontade de aprender coisas novas. A pessoa sob sua influência pode ser roubada ou assaltada. Influencia os falsos pregadores e os pseudo artistas.

65 – DAMABIAH


Categoria: Anjo
Príncipe: Gabriel
Planeta: Lua
Horário: 21:20 às 21:40
Salmo: 89, versículo 13
Dia da semana: sábado
Vela: azul
Cristal: hematita
Incenso: eucalipto

Esse anjo protege contra os sortilégios, maus presságios, encantamentos, feitiçarias e energias negativas, ajudando a se sair vitorioso sobre os mesmos através de sua sabedoria e poder. Traz resultados úteis aos empreendimentos. Favorece quem trabalha no litoral, as explorações marítimas para pesquisas e protege os marinheiros, pilotos, pescadores e todos os que lidam com o comércio marítimo. Concede carisma, generosidade, espírito elevado, determinação e nobreza de sentimentos que afasta todo o mal.

Gênio contrário: Estimula o sadismo,o descontrole emocional, a pobreza de espírito, o pessimismo, o desânimo, a irresponsabilidade, a inveja, a fraqueza e o isolamento. A pessoa sob sua influência pode se tornar suicida ou escrever histórias cruéis. Causa tempestades, naufrágios, leva os empreendimentos ao fracasso e induz a procurar a companhia de pessoas corruptas e imorais.

66 - MANAKEL


Categoria: Anjo
Príncipe: Gabriel
Planeta: Netuno
Horário: 21:40 às 22:00
Salmo: 37, versículo 22
Dia da semana: quarta-feira
Vela: branca
Cristal: ametista
Incenso: benjoim e lavanda

Esse anjo está ligado às virtudes e aos sentimentos nobres, e estimula o carinho, a ternura, a amizade e o bom caráter. Ajuda a acalmar a raiva, o ódio e a eliminar a maldade do coração. Concede aos seus protegidos beleza física e espiritual. Influencia o sono e os sonhos, e inspira a música e a poesia. Domina a vegetação, os animais aquáticos e os elementais.

Gênio contrário: Estimula o egoísmo, o oportunismo, a inconseqüência, a injustiça, a raiva, a falta de solidariedade e de educação com os outros, a angústia, a acomodação, o desânimo, a ingratidão e os escândalos. Acentua as más qualidades morais e incentiva a poluição das águas e o sacrifício de animais.

67 – AYEL


Categoria: Anjo
Príncipe: Gabriel
Planeta: Saturno
Horário: 22:00 às 22:20
Salmo: 36, versículo 4
Dia da semana: quarta-feira
Vela: branca
Cristal: quartzo branco
Incenso: camomila

Esse anjo combate as adversidades e injustiças. Concede determinação, energia, perfeccionismo, vontade de inovar nas coisas que realiza, longevidade e ajuda a ter estabilidade material. Influencia nos estudos, principalmente de misticismo, religião ou filosofia. Domina as mudanças e estimula o gosto pela aventura, o poder de decisão, a atração pelo ocultismo e a capacidade de adaptação às circunstâncias difíceis. Ajuda a realizar mais facilmente os projetos e sonhos mais íntimos.

Gênio contrário: Estimula a amargura, a gula, o preconceito, os erros, a sedução barata, a nostalgia, as frustrações, a impaciência, a desonestidade, os pensamentos negativos e a falta de amor ao próximo. A pessoa sob sua influência pode dizer coisas sem pensar em momentos decisivos, dando duplo sentido ao que diz e atrair preconceitos. Também pode adquirir bens por meios ilícitos.

68 - HABUHIAH


Categoria: Anjo
Príncipe: Gabriel
Planeta: Lua
Horário: 22:20 às 22:40
Salmo: 105, versículo 7
Dia da semana: sexta-feira
Vela: verde
Cristal: quartzo verde
Incenso: sândalo e lavanda

Esse anjo domina a agricultura, as flores e a fecundidade. Ajuda a conservar a paz, curar as enfermidades (principalmente as que parecem incuráveis) e a cortar a força dos maldosos. Concede nobreza, equilíbrio, elegância, senso estético apurado, boas vibrações, inspira vontade de ajudar os necessitados.

Gênio contrário: inspira a maldade, o desânimo diante dos problemas, o pessimismo, as mentiras, a depressão, o mau humor e o fracasso. Domina a propagação das doenças, as pragas nocivas às produções da terra, a esterilidade e a fome.

69 – ROCHEL


Categoria: Anjo
Príncipe: Gabriel
Planeta: Júpiter
Horário: 22:40 às 23:00
Salmo: 15, versículo 5
Dia da semana: segunda-feira
Vela: amarela
Cristal: safira
Incenso: alecrim

Esse anjo estimula justiça e a defesa contra os pobres e oprimidos, e tem grande influência em heranças e legados. Ajuda a encontrar objetos desaparecidos ou roubados e a conseguir nome, fortuna, sucesso na economia, na política e justiça. Concede magnetismo, intuição, carisma, personalidade forte, inteligência rápida, poder de inovação, energia e criatividade, além de facilidade de adaptação em qualquer situação.

Gênio contrário: Estimula as despesas inúteis, a teimosia, os processos intermináveis, o egoísmo, as fraudes internacionais, a discórdia na partilha de bens, o cansaço, a falta de generosidade e de compreensão com os outros. Afeta o clima nas sociedades internacionais e inclina ao roubo e ao furto.

70 - YABAMIAH


Categoria: Anjo
Príncipe: Gabriel
Planeta: Sol
Horário: 23:00 às 23:20
Salmo: 91, versículo
Dia da semana: sexta-feira
Vela: lilás
Cristal: ametista
Incenso: benjoim

Esse anjo ajuda na recuperação dos viciados e daqueles que querem seguir um caminho justo. Traz conforto nas mais diversas ocasiões, além de disposição e alegria. Concede um espírito confiante e otimismo contagiantes, além de bom senso e sabedoria. Domina os fenômenos da natureza. Protege quem se regenera e redime através da harmonia.

Gênio contrário: Estimula os vícios, a preguiça, a tendência a dar valor as coisas supérfluas e inúteis. Domina o ateísmo e os líderes perigosos, a disputa literária, a especulação, a imaturidade, a incompetência, a futilidade e a limitação.

71 - HAIAIEL


Categoria: Anjo
Príncipe: Gabriel
Planeta: Marte
Horário: 23:20 às 23:40
Salmo: 108, versículo 30
Dia da semana: terça-feira
Vela: branca
Cristal: quartzo branco
Incenso: alecrim

Esse anjo ajuda a confundir os maldosos e a libertar os oprimidos. Protege os que recorrem à luz da verdade e traz otimismo para vencer as dificuldades. Afasta os inimigos e as pessoas negativas. Domina a vitória e a paz. Estimula a força, a energia, o talento e a segurança nas atividades. Protege contra os invejosos e confere forças para a pessoa ser vitoriosa na vida. Não gosta de quem fala demais.

Gênio contrário: Estimula a discórdia, a trapaça, a avareza, o casamento infeliz, as dívidas, a insegurança, a preguiça, a inveja, a opressão, a mentira, a calúnia, os prejuízos e o desperdício. Influencia os traidores e criminosos.

72 - MUMIAH


Categoria: Anjo
Príncipe: Gabriel
Planeta: Netuno
Horário: 23:40 às 00:00
Salmo: 114, versículo 7
Dia da semana: domingo
Vela: branca
Cristal: quartzo fumê ou rutilado
Incenso: camomila

Esse anjo domina a química, a física, a medicina e a longevidade. Concede força de espírito, gosto pelas mudanças, harmonia de pensamentos, equilíbrio, longevidade e sabedoria para conseguir fama e fortuna, além da capacidade de ajudar os oprimidos. Envia energias positivas, ajuda a ter triunfo e conduz à descobertas úteis. Protege contra as operações mágicas desconhecidas.

Gênio contrário: Estimula o preconceito, o comodismo, as relações desgastantes, o desespero, o suicídio, a tristeza e a rebeldia contra os pais. Influencia os que detestam a própria existência e não queriam ter nascido, além de trazer dificuldade para encontrar o amor verdadeiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou