#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

chave

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

A chave é um mecanismo de poder abrir e fechar, e denota liberação, conhecimento, mistério e iniciação. Ela simboliza oportunidade, acesso, controle, segredos e responsabilidades. Preste atenção pois você pode estar trancando seus próprios sentimentos e emoções interiores.








Chaves prateadas normalmente se referem a um poder temporal, com o poder de desligar; enquanto uma chave Dourada se refere a um poder espiritual, com o poder de ligar. Seu uso depende da necessidade de cada um. Pode ser direcionada para um processo de desligamento de uma pessoa ou situação, de uma antiga forma de vida, de antigas posturas e pensamentos, mas também é empregada quando se deseja encontrar novas opções, iniciar relacionamentos novos, começar um novo emprego, iniciar nova vida.








No Cristianismo, ela é o emblema de São Pedro como o guardião da Porta do Paraíso, e a chave pode tanto confinar quando libertar. Ainda estão embutidos em seu significado, a discrição e elementos de segredo. Alguns dos significados Cristãos: a chave do Paraíso, o poder de absolver pecados, sinal de fidelidade, fé. Quando em par com uma pomba, é o espírito abrindo os portões do Paraíso; tem ainda o sentido fálico quando ela é inserida em uma fechadura. Possui também analogia com os poderes iniciáticos. O iniciado é o possuidor da chave, o conhecedor dos segredos e o único capaz de ter a chave para que possa abrir as portas que dão acesso aos mistérios da iniciação.









Essa peça tão comum no dia a dia de todos nós representa o poder de abrir ou fechar possibilidades. Acredita-se que uma chave de ouro tenha o poder de ligar e a chave de prata desligar. Seu uso depende da necessidade de cada um. Pode ser direcionada para um processo de desligamento de uma pessoa ou situação, de uma antiga forma de vida, de antigas posturas e pensamentos, mas também é empregada quando se deseja encontrar novas opções, iniciar relacionamentos novos, começar um novo emprego, iniciar nova vida. Ela também anuncia um período de reconciliação e estabilidade.









O ruído de um molho de chaves indica que você está tendo a atitude correta na vida. Você está indo na direção certa e fazendo as perguntas certas ao longo do processo. É também um sinal de ação decisiva.

Sonhar com chaves simboliza o desejo de encontrar uma forma para abrir, de sair, de achar soluções para os problemas. Se você encontrar chaves em seus sonhos, revelar que você vai se deparar com as respostas que você estava esperando.








Se você perde uma chave, é indício de que as portas estão se fechando para você; simboliza seu medo de perder sua posição ou status na vida. Você pode não está dando tudo de você, evitando compromissos e responsabilidades.Você pode estar perdendo o controle de você mesmo(a) e se afastando de seus objetivos. Ainda, o sonho pode lhe estar lhe dizendo de chances inesperadas e aventuras desagradáveis.

Entregar uma chave simboliza entregar o controle de alguma situação ou responsabilidade.
sleepwalk.gif (14554 bytes)

Voltar à

Dicionário de Símbolos de Imagens Oníricas

Encontrar um chave significa que você encontrou uma solução para um problema.








Uma chave quebrada significa muita brigas e possibilidades de rompimento.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou