#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

fiz um pacto de sangue agora estou sendo perseguido (relato) S.O.S

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

 (relato )

Bom gente.Não sei se vocês vão acreditar mais eu quero respostas e por isso vim aki.

É um relato real, que ta acontecendo comigo e eu não consigo explicar.Não aguento mais guarda isso comigo.   




Eu só jovem e me ligo em coisas sobrenaturais.Tudo começou quando eu fiz um pacto de sangue.Eu só jovem estava meio bebada então resolvir fazer.Isso faz um bom tempo.Então dia 24-12-09 era o fim do contrato.Bom antes disso eu procurei um amigo meu que conhece muito bem coisas assim.Ele tem livros e tudo.Perguntei se tinha como desfazer o pacto.Ele disse que tinha e tal eu tentei desfazer mais admito que não foi boa ideia..Eu quase antecipei minha morte.







Ele então disse use sal em todas as janelas e portas da sua casa e em volta da sua cama você faz uma estrela vermelha escrito algo..Ele me deu um papel pra mim saber como fazer.Então eu fiz no dia seguinte 25-12-09 onde tudo começou.Estava viva, foi como ter o mundo de volta.Mais ai eu fui dormi umas 2 ou 3 da manha.Eu tive um sonho sobrenatural.Vi um demônio em forma de humano e vi também um quadro negro escrito 3 nomes, de um colega, desse amigo que me ajudou e o meu.Bom o 1° nome estava riscado e meu colega foi morto por o mesmo demônio, o do meu amigo não estava nem o meu.







Então eu vi o demônio dizendo PODE FUGIR MAIS NÃO PODE SE ESCONDER.

Assim acordei meio suando e gelada.No dia seguinte tive outro sonho assim mais dessa vez foi diferente.Sonhei com o mesmo demônio, ele queria matar minha namorada e ai ela me ligou dizendo que tinha um assassino na casa dela.Eu fui ate la e quando eu cheguei la eu logo vi por baixo do rosto humano o rosto de um demônio mais assim que ele me viu ele foge com medo de mim.E parti dai eu sonho com isso todos os dias.Foi tudo depois que eu me livrei do pacto..








Gente se alguem sabe de algo sobre isso me avisa.Bom podem achar mentira mais eu não aguento mais sonhar com isso.Bjos e valeu pela atenção!

Comentários

  1. oi procura uma igreja que Deus vai te ajudar de preferencia procura a CongregaÇao Crista no Brasil eu vou nela muito boa.. Que Deus te te a vitoria eh sua alma de novo.., beijos Graziele .

    ResponderExcluir
  2. Amigo, por experiência, te digo que o melhor a fazer, é reconciliar-se com Lúcifer, afinal ele pode por um basta nisso tudo! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Amigo , você deve entregar a sua vida para DEUS(Jesus)o mais rápido possivel.Siga passo a passo o que fazer:
    1º Dobre seus e fale assim : SENHOR DEUS, em nome de JESUS eu entrego minha vida para ti e aceito o Senhor como único e suficiente SALVADOR, DEUS escreve o meu nome no LIVRO da VIDA.
    2ºProcure uma igreja evangélica (a que DEUS tocar no teu coração)e nunca mais o Diabo vai ter poder sobre a tua vida.
    Você ainda vai pregar muito a minha palavra , assim diz o SENHOR,você é muito precioso para mim , você é meu escolhido.
    Fique na paz do SENHOR!!!!!

    ResponderExcluir
  4. o melhor a fazer, é reconciliar-se com Lúcifer disse tudo Nrip

    ResponderExcluir
  5. Procura a igreja universal vc nao vai se arrepende


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tanbem recomendo a igreja universal do reino de deus acredite vai mudar sua vida! e digo uma coisa jamais se reconsilie com o diabo ele te odeia pois vc é um filho de deus ..se vc reconsiliar-se ele vai te matar e te levar para o inferno !!

      Excluir
  6. bom isso já aconteceu comigo eu mi livrei quando vi a morte na minha frente tive um sonho com Deus e ele tava mi dizendo que ia mi levar pq tava na minha hra e si eu ñ fose com ele seria pior intão aceitei a ir. chegou no outro dia de manhã eu sentia que estava lá mas ñ estava eu ja tava morta ai quando tava no meu enterro eu acordei todo mundo axou impresionante pq eu tava morta + ai eu falei pra minha mãe que eu tava no céu e Deus falou que ia mi dar uma chance até hoje nunca + fui perseguida e nem tive + eses sonhos e nem ouvo vozes +. agora eu acredíto em Deus e sei que ele nunca vai dxa que nda de mal acontesa cmg.

    ResponderExcluir
  7. Você poderia me falar como foi que você fez o pacto ?
    E o que você pediu em troca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu namorado fez um pacto com sangue no espelho.querendo ficar rico,
      ele ta sendo perseguido. o esperito entra nele e conversa comigo..dizendo q alma do meu namorado e dele.e monte de coisas..eu creio em Deus..sei que pode tirar isso dele....eu sei que ele n é doido e no sofre de dupla personalidade.. :(

      Excluir
    2. Continuem a vender as vossas almas que estão num bom caminho... cambada de ignorantes a fazerem o que nao sabem... depois arrependem-se quando já é tarde demais, e têm de andar outros, como eu, a puxar cordelinhos e a salvar-vos a pele... Por favor, parem de fazer porcaria e poupem-nos trabalho...

      Excluir
  8. isso sor o comeso ele vai t levar pra casa no inferno nao tenha medo
    deixe ele t levar vc vai viver outra vida diferenti engual a mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk acho q vc deveria aprender a lingua portuguesa primeiro! ja pensou viver a eternidade com um analfabeto!?

      Excluir
    2. ele é espanhol idiota animal fdp burro quer pagar de professor e mal conhece outros idiomas

      Excluir
  9. adore sempre a lucifer ele tem o poder, reconciliar-se com ele e o melhor ele e soberano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que poderá você saber sobre Lucifer? Invocam o nome do meu pai em vão, sem saberem sequer o seu significado...

      Excluir
  10. Eu quero fazer o pacto como faco ?

    ResponderExcluir
  11. Quero fazer o pacto com lucifer estou presizando muito da sua ajuda por favor nao mim deixe na mao???

    ResponderExcluir
  12. O que faco mim mostre um caminho por favor?

    ResponderExcluir
  13. http://sociedade.webs.com/pacto.htm

    ResponderExcluir
  14. xana3 de dezembro de 2011 06:17
    ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO ORAÇÃO FORTÍSSIMA..MAS NÃO PODE VOLTAR ATRÁS!
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(nome).Eu te amarro (nome).Eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim.São Cipriano traga (nome)para mim, faça com que meu amor(nome)volte urgente pra mim(seu nome todo)arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel,companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha,proteja-me pra sempre,que ele volte amoroso, carinhoso,zeloso,que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (seu nome todo). Que só tenha olhos pra mim,faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (nome)dedique a sua vida que prol de me fazer feliz e das minha vontades,e que quando (nome)longe de mim estiver apenas veja a minha imagem(seu nome todo)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (seu nome todo)seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(seu nome todo) em mais nada! Longe de mim ele(nome) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto. Que seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (nome) permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim (nome) que ele despreze e ignore completamente (nome da sua rival,com quem a pessoa esteja ou por quem tenha se interessado) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (nome) se declarar a ele, q ele (nome) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (nome) que ele me ligue, me procure, (nome) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (nome) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (nome) pois terá olhos somente para mim (seu nome todo) que o tesão de (nome) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente(nome) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua,que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (nome) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) em baixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver não conte a ninguém!!

    ResponderExcluir
  15. ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO ORAÇÃO FORTÍSSIMA..MAS NÃO PODE VOLTAR ATRÁS! Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(nome).Eu te amarro (nome).Eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim.São Cipriano traga (nome)para mim, faça com que meu amor(nome)volte urgente pra mim(seu nome todo)arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel,companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha,proteja-me pra sempre,que ele volte amoroso, carinhoso,zeloso,que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (seu nome todo). Que só tenha olhos pra mim,faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (nome)dedique a sua vida que prol de me fazer feliz e das minha vontades,e que quando (nome)longe de mim estiver apenas veja a minha imagem(seu nome todo)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (seu nome todo)seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(seu nome todo) em mais nada! Longe de mim ele(nome) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto. Que seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (nome) permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim (nome) que ele despreze e ignore completamente (nome da sua rival,com quem a pessoa esteja ou por quem tenha se interessado) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (nome) se declarar a ele, q ele (nome) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (nome) que ele me ligue, me procure, (nome) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (nome) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (nome) pois terá olhos somente para mim (seu nome todo) que o tesão de (nome) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente(nome) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua,que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (nome) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) em baixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver não conte a ninguém!!

    ResponderExcluir
  16. eu acho que todos temos nossos caminhos e vc tem a luberdade de escolher mas escolha ciente de que foi deus quem te criou que te deu sua vida mas com certesa nao foi em vao a cada pedra que ele colocou na sua vida foi pra te testar esse mundo e um teste que ele criou pra ver quem ira subir e quem ira descer do que adianta adorar a lucifer e ter tudo mas quando vc for em bora tera sua alma sacrificada e sofrer queimando no fogo do imferno pensse nisso vc que esta de anonimo

    ResponderExcluir
  17. olha como vc disse vc e jovem procure uma igreja rese e pesa para que ele ilumine sua vida que a luz eterna nqo deixe vc pisar no caminho errado diga a deus que vc esta arrependido do que fez e acenda uma vela para ele ore bastantante

    ResponderExcluir
  18. Nai nai q noia vcs inventao mta besteira isto nao existe pq nao vão raxa uma lenha ou coa um café pras visita

    ResponderExcluir
  19. Nai nai ñ vcs ñ tem oq fazer e fikan enventando historias pq vcs nao vao preocurar uma ropa pra lavar ou uma comida pra fazer ou uma igreja para ir inves de inventar fofocas para se fazer e dizer q tem Internet kkkkkkkkkkkkkk.. sigan meus conhecelhos

    ResponderExcluir
  20. Que horror
    Deus t abencoe

    ResponderExcluir
  21. que burra ,pra que foi desfazer se o pacto deu certo ...depois o Diabo é que é mentiroso afff hehehehe

    ResponderExcluir
  22. Clame o poder do sangue de Jesus e o demônio não aguenta e foge.
    E se entregue para Jesus filha, Jesus Cristo te ama e não vai deixar que nada ruim te aconteça se você fizer a sua parte
    e entregar a sua vida ao senhor. Procure uma igreja evangélica e aceite Jesus, sua vida vai mudar. Fica na paz.

    ResponderExcluir
  23. Acredito que se fez o pacto e depois desfez ou tentou desfazer é porque seu pedido foi aceito e agora está com medo do que lhe aguarda ,olha jovem lhe digo que não sei o que você pediu , mas acredito que não vale mas do que sua vida e das pessoas ao seu redor .Se realmente se arrepende do que fez ,terá uma grande missão pela frente , uma delas é ajoelhar se e pedir perdão a DEUS por ter deixado duvidar ,pedir ajuda a pessoas que realmente entenda o assunto ou trabalhem com isso , mas ore ou reze muito a DEUS porque se você deixar e realmente quiser ele poderá te salvar .Não será fácil pode ter certeza mas nunca desista de você jovem, não se deixe entregar ,lute .Mas primeiro deixe DEUS ENTRAR EM SUA VIDA .AJOELHE SE E PEÇA A ELE .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou