#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Capa preta ou Homens Sombra

envie seu relato sobrenatural 

piresvale@gmail.com


Capa preta ou Homens Sombra








"Muitos com certeza já ouviram falar né?
são estes vultos que aparecem em pesadelos, crises de paralisia do sono e mesmo em momentos totalmente lúcidos.
Em algumas religiões ele é conhecido como "homem da capa preta" ou "exu" em algs
casos ele é o ser que é neutro entre o bem e o mal e é guardião de cemitérios e portas sagradas.
A relatos de pessoas que o viram em cemitérios em durante enterros de parentes ou amigos em que essa figura aparecia ao longe dando quase a impressão de ser um desenho animado ou uma produção cinematográfica de tão surpreendente. "
"O que seriam estes vultos, estes Homens Sombra?








O texto abaixo tenta falar um pouco sobre o fenômeno e o N.A.P.S tenta mostrar cientificamente o que poderia causar estas visões tenebrosas.


Descrição

Pessoas das Sombras (também conhecidos como homens sombra ou Seres das Sombras) fazem parte de um fenômeno sobrenatural já relatado por indivíduos ao redor do mundo. A maioria destes relatos os descrevem como silhuetas negras de seres humanóides, sem referências de olhos, bocas ou orelhas, apesar de que em alguns casos eles são descritos como possuidores de olhos vermelhos ou amarelos.

Geralmente não possuem massa, variando sua forma entre o bidimensional a formas vaporosas e errantes.








Seus movimentos são geralmente descritos como sendo muito ou extremamente rápidos e descordenados, ou mesmo “gelatinoso”, no sentido de que alguns relatos informam que eles se movem lentamente como uma geléia ou líquido viscoso e então rapidamente “voam” para outra parte do ambiente. Alguns relatos afirmam que estes vultos movem-se no que parece ser uma dança, que geralmente envolve ir de uma parede a outra em movimentos muito rápidos.








Observadores destes supostos seres costumam relatar que eles são percebidos primeiro através da visão periférica e que quando percebem que o contato direto foi estabelecido rapidamente desintegram-se ou fogem do campo de foco do observador. Mesmo assim, uma grande parte dos relatos afirmam que estes seres aperecem no foco central da visão humana, aparecendo muito perto do observador e permanecendo por muitos segundos antes de desaparecerem. Alguns indivíduos já afirmaram terem sido ameaçados, perseguidos ou mesmo (muito raramente) terem sido vítimas de violência física e mesmo sexual, supostamente causadas por estes homens sombra.
"Avistamentos vem sendo relatados no mundo todo. São tópicos freqüentes em programas de rádio com temática espiritualista e durante os anos 90 o assunto recebeu uma grande atenção da mídia especializada especialmente graças ao apresentador do programa Coast-to-Coast, Art Bell, promotor do fantástico e sobrenatural.








O termo “homem sombra” foi cunhado, possivelmente, em 1953 no programa de rádio americado “Salão do Fantástico”. Ainda assim, relatos de seres que se encaixam na descrição de “Homens Sombra” estão gravados na literatura já a alguns séculos.

Os relatos mais consistentes descrevem um sentimento de pavor associado à presença do fenômeno e também que os animais reagem ao fenômeno com medo e hostilidade. Seres das Sombras são conhecidos por moverem-se com grande velocidade e por terem a capacidade de atravessar a matéria sólida. Suas formas são descritas como não dotadas de traços humanos genéricos, mas apenas apresentando a silhueta de uma pessoa alta e magra.








Estes seres também são conhecidos por aparecerem algumas vezes em reflexos no espelho.

Fonte - N.A.P.S Núcleo Autônomo de Pesquisas Sobrenatural. "







,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou