#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

mamonas assassinas espirito filmado


Estranho - mamonas assassinas...




Aproveitando o outro topico, estava no you tube vendo alguns videos sobre o acidente dos mamonas, quando me deparei com esse;
http://www.youtube.com/watch?v=dlITmOysOW8&feature=related



Notem qua aos 3:15 +ou- aparece um rosto nas costa de um dos socorristas...

Pra quem não comsegui ver, ta aqui o print:


Comentários

  1. Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé Tenho fé,quero ver acontecer. Senhor,Anjo de Luz, desejo que neste momento (ER) esteja pensando em mim (CCM) que neste momento, o corpo de(ER) e sua mente só pense em mim. Que (ER) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão,amor, ternura e um grande amor e desejo e ciumes por mim. Sinta necessidade de estar junto de mim que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que(ER) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (ER) deixe mensagem no msn pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim sera, assim já é.

    ResponderExcluir
  2. minha mãe me disse que antes disso acontecer ela sonhou com um jatinho caindo e aqules destorossos pelo chão , e no dia seguinte veio a noticia.

    ResponderExcluir
  3. hoje eu detenho o conhecimento,da verdade,pobres jovens de Guarulhos o sucesso nas alturas ,o avião em queda no ar ,medittem pensem,eu fui influenciado pela musica letal dos mamonas o veneno ke matou há muitos no seu intelecto musicas engraçadas ,para crianças em formação educação e adultos se inflamando o robô figura um ser ke e orientado ,guei aberração neste mundo robocop guei não foi por acaso ,mensagem musical infantil de felicidade que não existe mais meus votos de compreençao a todos e aos familiares de ambos há um consolo a vocês o meu respeito neste comentário de caráter inofensivo tank you ...

    ResponderExcluir
  4. morte muito triste e forte

    ResponderExcluir
  5. cara, que bizarro isso... achei q era mais um vídeo manipulado, ou que era o tecido da roupa do policial que estava de costas. Mas se voce reparar bem, o policial está parado, e o rosto vai virando de lado, olhando para a camera...

    ResponderExcluir
  6. Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé Tenho fé,quero ver acontecer. Senhor,Anjo de Luz, desejo que neste momento (MO) esteja pensando em mim (LMR) que neste momento, o corpo de(MO) e sua mente só pense em mim. Que (MO) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão,amor, ternura e um grande amor e desejo e ciumes por mim. Sinta necessidade de estar junto de mim que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que(MO) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (MO) deixe mensagem no msn pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim sera, assim já é.

    ResponderExcluir
  7. Mamonas , grandes mamonas , eu não cheguei a conhece-los e nem era nascida ainda , mais eu guardo eles dentro do meu coração , como se eu tivesse conhecido eles a muito tempo , que eles estejam com deus la no céu <3

    ResponderExcluir
  8. É msm... Eu vi o vidio mais não reparei, mais tá bem visiveu mesmo... Acho, não é sim, é o Anjo da Morte. Qdo um primo meu morreu baleado eu não parava de desenhar o anjo da morte coma foice na mão. É como na música dos Zumbis do Espaço: O anjo da morte abriu suas asas, trazendo com ele o vento da sua desgraça, não adianta culpar a má sorte, pq a cor da vida é a cor da morte. A grama está seca e as flores murcharam, não há mais verão e os sinos tocaram/ nada vai ti salvar qdo o anjo da morte vier ti buscar... estejam em paz MAMONAS EU AMO VO6 DESDE CRIANÇA. Luisa de Cruz Alta- RS. fan dos MAMONAS E DOS Zumbis.

    ResponderExcluir
  9. Luisa disse: se lembram daquela musica lá vem o alemão? a reporter falou subir a serra, achei mt estraanho. parece uma premonicação deles.

    ResponderExcluir
  10. tô com ansia de vomito, desculpa é q eu me emociono mt qdo fala do acidente dos mamonas, eu era criança, vem tudo na mnh cabeça denovo, me dá mt tristeza, eu tnh 4 ano e cantava sabão crá-crá, tõ tão triste até hj foi abanda mais amada do Brasil. espero q se lembrem sempre dels. não poço + ver iço. Deus os guarde, e tds q tbm estava no avião, q descansem em paz. Lu

    ResponderExcluir
  11. tenho 9 anos e quando tinha 2 cantava sabão cracra '='

    ResponderExcluir
  12. quando tinha 9 eu cantava sabão
    cra cra bjs by:ana

    ResponderExcluir
  13. Saudades dos Mamonas, acredito que eles estejam em paz, junto com Deus. Não vejam coisas que não podem ser verdade,a tal rosto aí do vídeo pode ser alguma coisa, mas não é nada do outro mundo, concerteza quando eles desencarnaram seus espíritos foram ao encontro de Deus, da luz e da paz e não ficariam no local da tragédia, sofrendo, jamais.. Deixem a memória deles em paz, nas nossas mentes e em nossos corações, pois amaremos os Mamonas para sempre, nossos eternos guerreiros meninos de Guarulhos!! Saudades eternas.. Bj Eliza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou